Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Loreal do futuro

Consultor de Vendas

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa se sustenta na força que que a marca construiu ao longo do tempo. Muitos lançamentos fazer da Lorel a marca que os concorrentes a seguem.

Contras: Não tem um RH a altura dá empresa, falta plano de carreira, não consegue atender seus clientes dá linha direta de forma profissional. Não tem ano de retenção de talentos.

Conselhos para presidência: Retenha seus talentos a Loreal perde PR ouço seus funcionários.

L'Oréal (LOreal)

Descrição:Há mais de um século, a L'Oréal se dedica exclusivamente a um único negócio: a beleza. Nós acreditamos no poder que a beleza tem de tocar a vida das pessoas, permitindo que cada um se expresse como realmente é. Nossa missão é oferecer o melhor em inovação de cosméticos para mulheres e homens em todo o mundo, respeitando sua diversidade. Queremos levar beleza para todas as pessoas.
Estamos presentes em 150 países, com um portfólio de 34 marcas internacionais. Mas queremos mais! Nossa ambição para os próximos anos é conquistar mais um bilhão de consumidores em todo o mundo, criando produtos que atendam à infinita diversidade de suas necessidades e desejos de beleza.