Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Precisa melhorar

Coordenador de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O Mercado de cosméticos é muito interessante para trabalhar no Brasil. Os produtos da empresa são realmente muito bons o que facilita o trabalho.

Contras: Falta clareza com o colaborador, é necessário dar visibilidade para o posicionamento deste na matriz, salários fora da faixa. Valorizam pouco o produto interno.

Conselhos para presidência: Maior clareza nos processos de rh e feedback periodicos em matriz

L'Oréal (LOreal)

Descrição:L'Oréal é uma empresa multinacional francesa de cosméticos com sede em Clichy. É especializada em produtos para cabelos, perfumes, protetores solares e produtos dermatológicos. Atuando em 130 países, a L'Oréal é líder global em cosméticos. Possui 290 subsidiárias, 42 fábricas e mais de 67 mil funcionários de 100 nacionalidades diferentes. No Brasil, a L'Oréal conta com aproximadamente 2 mil funcionários divididos entre a sede no Rio de Janeiro, a filial em São Paulo, a central de distribuição de produtos (Centrex), duas fábricas – localizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo – e a força de vendas espalhada por todo o país. Só as duas fábricas ocupam juntas uma superfície de mais de 60.000m² de área construída. Com tudo isto e muitos outros projetos a caminho, a L'Oréal orgulha-se de ser líder em cosméticos e produtos de beleza.