Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Confusa, pouco orientada

    Gerente de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A união dos profissionais do chão de fábrica, possibilidade de preencher as lacunas da falta de gestão.

    Contras: membros do comitê executivo em constante guerra de egos, não trabalham em prol da empresa, trabalham visando suas carreiras de forma individualizada.

    Conselhos para presidência: reforçar a estrutura do comitê executivo da fábrica, cruzando metas entre as áreas e promovendo maior integração entre eles. Na maioria dos casos apenas seguir as diretrizes corporativas resolveria.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

L'Oréal (LOreal)

Descrição:L'Oréal é uma empresa multinacional francesa de cosméticos com sede em Clichy. É especializada em produtos para cabelos, perfumes, protetores solares e produtos dermatológicos. Atuando em 130 países, a L'Oréal é líder global em cosméticos. Possui 290 subsidiárias, 42 fábricas e mais de 67 mil funcionários de 100 nacionalidades diferentes. No Brasil, a L'Oréal conta com aproximadamente 2 mil funcionários divididos entre a sede no Rio de Janeiro, a filial em São Paulo, a central de distribuição de produtos (Centrex), duas fábricas – localizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo – e a força de vendas espalhada por todo o país. Só as duas fábricas ocupam juntas uma superfície de mais de 60.000m² de área construída. Com tudo isto e muitos outros projetos a caminho, a L'Oréal orgulha-se de ser líder em cosméticos e produtos de beleza.

Site

RH: quer atrair bons talentos?