Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Amamos a marca a empresa nao reconhece seus funcionarios nem os clientes.

Vendedora

Prós: A marca é super reconhecida, produtos ótimos, bons beneficios. Os funcionarios sao apaixonados pela marca. Realmente esses sao os. pontos positivos

Contras: Eu sou vendedor e temos um péssimo suporte interno, enviam quantidade pífia de produtos para demonstrarmos nos clientes insuficientes para um mês. Metas inantingeveis

Conselhos para presidência: Ouçam as necessidades dos fincionarios paa a execussao de seu trabalho.

L'Oréal (LOreal)

Descrição:L'Oréal é uma empresa multinacional francesa de cosméticos com sede em Clichy. É especializada em produtos para cabelos, perfumes, protetores solares e produtos dermatológicos. Atuando em 130 países, a L'Oréal é líder global em cosméticos. Possui 290 subsidiárias, 42 fábricas e mais de 67 mil funcionários de 100 nacionalidades diferentes. No Brasil, a L'Oréal conta com aproximadamente 2 mil funcionários divididos entre a sede no Rio de Janeiro, a filial em São Paulo, a central de distribuição de produtos (Centrex), duas fábricas – localizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo – e a força de vendas espalhada por todo o país. Só as duas fábricas ocupam juntas uma superfície de mais de 60.000m² de área construída. Com tudo isto e muitos outros projetos a caminho, a L'Oréal orgulha-se de ser líder em cosméticos e produtos de beleza.