Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Observando

Promotor Júnior

Prós: Tudo... A forma de tratar os funcionários e o modo que reconhece cada. É uma empresa humanitária. Vem sempre aprimorando e melhorando tudo para nosso dia a dia se tornar melhor.

Contras: Os pontos à ser melhorado pra mim seriam, investir mais naqueles funcionários que tem perfil para alcançar um cargo maior dentro da compania, criar a função "Treinee".

Conselhos para presidência: Nas avaliações de modo geral, investir mais em cada funcionário e fazer valer a pena cada incentivo para motivar cada vez mais o funcionário que almeja crescer dentro da compania.

L'Oréal (LOreal)

Descrição:L'Oréal é uma empresa multinacional francesa de cosméticos com sede em Clichy. É especializada em produtos para cabelos, perfumes, protetores solares e produtos dermatológicos. Atuando em 130 países, a L'Oréal é líder global em cosméticos. Possui 290 subsidiárias, 42 fábricas e mais de 67 mil funcionários de 100 nacionalidades diferentes. No Brasil, a L'Oréal conta com aproximadamente 2 mil funcionários divididos entre a sede no Rio de Janeiro, a filial em São Paulo, a central de distribuição de produtos (Centrex), duas fábricas – localizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo – e a força de vendas espalhada por todo o país. Só as duas fábricas ocupam juntas uma superfície de mais de 60.000m² de área construída. Com tudo isto e muitos outros projetos a caminho, a L'Oréal orgulha-se de ser líder em cosméticos e produtos de beleza.