Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Avaliar para crescer

Coordenador Administrativo

Prós: O cuidado com o bem estar dos funcionários. Ambiente ótimo para trabalhar. O acompanhamento para desenvolver plano de carreira. Oportunidade de cursos para desenvolvimento profissional. Os Benefícios são ótimos.

Contras: Os pontos negativos na verdade seriam pequenos ajustes de coisas que já funcionam muito bem; por exemplo salário, promoções e carga horária.

Conselhos para presidência: Comparado a o que se tem disponível no mercado, a LOREAL é quase perfeita. Mas, atenção nos Gestores, tornaria as equipes mais fortes e motivadas.

L'Oréal (LOreal)

Descrição:L'Oréal é uma empresa multinacional francesa de cosméticos com sede em Clichy. É especializada em produtos para cabelos, perfumes, protetores solares e produtos dermatológicos. Atuando em 130 países, a L'Oréal é líder global em cosméticos. Possui 290 subsidiárias, 42 fábricas e mais de 67 mil funcionários de 100 nacionalidades diferentes. No Brasil, a L'Oréal conta com aproximadamente 2 mil funcionários divididos entre a sede no Rio de Janeiro, a filial em São Paulo, a central de distribuição de produtos (Centrex), duas fábricas – localizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo – e a força de vendas espalhada por todo o país. Só as duas fábricas ocupam juntas uma superfície de mais de 60.000m² de área construída. Com tudo isto e muitos outros projetos a caminho, a L'Oréal orgulha-se de ser líder em cosméticos e produtos de beleza.