Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Em progresso

Coordenador

Prós: Abertura para propor mudanças, igualdade de gênero, benefícios para maternidade, ética, oportunidades internacionais, preocupação com sustentabilidade, abertura para falar com gestor, abertura para falar diretamente com qualquer hierarquia.

Contras: O clima positivo não está presente em todas as áreas. Alguns gestores são despreparados, RH ainda não tem visibilidade de todos os colaboradores, não há plano de carreira bem definido

Conselhos para presidência: Ouvir avaliação dos funcionários a respeito de seus gestores. Estimular o banco de talentos para que todos os times RH tenham visibilidade de todos os pontenciais.

L'Oréal (LOreal)

Descrição:Há mais de um século, a L'Oréal se dedica exclusivamente a um único negócio: a beleza. Nós acreditamos no poder que a beleza tem de tocar a vida das pessoas, permitindo que cada um se expresse como realmente é. Nossa missão é oferecer o melhor em inovação de cosméticos para mulheres e homens em todo o mundo, respeitando sua diversidade. Queremos levar beleza para todas as pessoas.
Estamos presentes em 150 países, com um portfólio de 34 marcas internacionais. Mas queremos mais! Nossa ambição para os próximos anos é conquistar mais um bilhão de consumidores em todo o mundo, criando produtos que atendam à infinita diversidade de suas necessidades e desejos de beleza.