• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Em progresso

    Coordenador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Abertura para propor mudanças, igualdade de gênero, benefícios para maternidade, ética, oportunidades internacionais, preocupação com sustentabilidade, abertura para falar com gestor, abertura para falar diretamente com qualquer hierarquia.

    Contras: O clima positivo não está presente em todas as áreas. Alguns gestores são despreparados, RH ainda não tem visibilidade de todos os colaboradores, não há plano de carreira bem definido

    Conselhos para presidência: Ouvir avaliação dos funcionários a respeito de seus gestores. Estimular o banco de talentos para que todos os times RH tenham visibilidade de todos os pontenciais.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

L'Oréal (LOreal)

Descrição:L'Oréal é uma empresa multinacional francesa de cosméticos com sede em Clichy. É especializada em produtos para cabelos, perfumes, protetores solares e produtos dermatológicos. Atuando em 130 países, a L'Oréal é líder global em cosméticos. Possui 290 subsidiárias, 42 fábricas e mais de 67 mil funcionários de 100 nacionalidades diferentes. No Brasil, a L'Oréal conta com aproximadamente 2 mil funcionários divididos entre a sede no Rio de Janeiro, a filial em São Paulo, a central de distribuição de produtos (Centrex), duas fábricas – localizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo – e a força de vendas espalhada por todo o país. Só as duas fábricas ocupam juntas uma superfície de mais de 60.000m² de área construída. Com tudo isto e muitos outros projetos a caminho, a L'Oréal orgulha-se de ser líder em cosméticos e produtos de beleza.

Site