Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Prós: Valor cultural e orgulho pelas marcas. Sinto orgulho em dizer que ttabalho na Loreal. A produção e divulgação dos produtos são realmente excepcionais.

Contras: Ambiente negativo: as pessoas estao com medo de se expressar com medo dos seus chefes ou pela avaliacao dos colegas. Plano remuneração nao claro, exploração dos gestores, assédio moral

Conselhos para presidência: Sou apaixonada pela empresa, mas com muito receio da postura dos gestores. Tanto pelo reconhecimento e remuneração, quanto pelo tratamento moral. Acho que deveriam ouvir mais diretamente os colaboradores de baixo nivel para saber a realidade deles. Inclusive sobre o RH que eh omisso em muitos casos.

L'Oréal (LOreal)

Descrição:L'Oréal é uma empresa multinacional francesa de cosméticos com sede em Clichy. É especializada em produtos para cabelos, perfumes, protetores solares e produtos dermatológicos. Atuando em 130 países, a L'Oréal é líder global em cosméticos. Possui 290 subsidiárias, 42 fábricas e mais de 67 mil funcionários de 100 nacionalidades diferentes. No Brasil, a L'Oréal conta com aproximadamente 2 mil funcionários divididos entre a sede no Rio de Janeiro, a filial em São Paulo, a central de distribuição de produtos (Centrex), duas fábricas – localizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo – e a força de vendas espalhada por todo o país. Só as duas fábricas ocupam juntas uma superfície de mais de 60.000m² de área construída. Com tudo isto e muitos outros projetos a caminho, a L'Oréal orgulha-se de ser líder em cosméticos e produtos de beleza.