Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Uma Empresa para o profissional evoluir

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2003

Prós: Empresa transformadora, saí desta empresa muito mais feliz comigo, como mulher, profissional e ser humano. Nunca, depois da saída, estive numa Empresa onde o ambiente de trabalho é tão harmonioso e produtivo.

Contras: Não vejo pontos negativos, há sempre uma preocupação em avaliar os mesmos e tornar a empresa cada dia melhor, Vejo talvez apenas um olhar insatisfeito com profissionais que estão acima do peso.

Conselhos para presidência: A beleza está em todos os corpos e em todas as cores.

L'Oréal (LOreal)

Descrição:L'Oréal é uma empresa multinacional francesa de cosméticos com sede em Clichy. É especializada em produtos para cabelos, perfumes, protetores solares e produtos dermatológicos. Atuando em 130 países, a L'Oréal é líder global em cosméticos. Possui 290 subsidiárias, 42 fábricas e mais de 67 mil funcionários de 100 nacionalidades diferentes. No Brasil, a L'Oréal conta com aproximadamente 2 mil funcionários divididos entre a sede no Rio de Janeiro, a filial em São Paulo, a central de distribuição de produtos (Centrex), duas fábricas – localizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo – e a força de vendas espalhada por todo o país. Só as duas fábricas ocupam juntas uma superfície de mais de 60.000m² de área construída. Com tudo isto e muitos outros projetos a caminho, a L'Oréal orgulha-se de ser líder em cosméticos e produtos de beleza.