Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa experiencia para amadurecer rapido em inicio de carreira, mas ruim para o meio da piramide hierarquica.

    Analista de Marketing

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pessoas, em alguns deptos sao legais. Diversidade de publicos. Espirito empreendedor. Alta tecnologia em pesquisa. Marcas sao interessantes de trabalhar.

    Contras: Baixo investimento. Pouca autonomia. Visao pouquissimo estrategica. Estrutura interna insuficiente para trabalhar com qualidade. TI antiquado. Visao atrasada em digital. Prioridade para franceses. Baixa meritocracia. Falta de transparencia. Politica salarial desconhecida. Falta de plano de carreira. Muitas pessoas ineficazes. Excesso de burocracias. Sem tomada de risco. Egocentrismo.

    Conselhos para presidência: Buscar ser mais transparente, tornar a empresa mais estrategica, mudar visao de politica de investimento. Correr mais risco.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

L'Oréal (LOreal)

Descrição:L'Oréal é uma empresa multinacional francesa de cosméticos com sede em Clichy. É especializada em produtos para cabelos, perfumes, protetores solares e produtos dermatológicos. Atuando em 130 países, a L'Oréal é líder global em cosméticos. Possui 290 subsidiárias, 42 fábricas e mais de 67 mil funcionários de 100 nacionalidades diferentes. No Brasil, a L'Oréal conta com aproximadamente 2 mil funcionários divididos entre a sede no Rio de Janeiro, a filial em São Paulo, a central de distribuição de produtos (Centrex), duas fábricas – localizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo – e a força de vendas espalhada por todo o país. Só as duas fábricas ocupam juntas uma superfície de mais de 60.000m² de área construída. Com tudo isto e muitos outros projetos a caminho, a L'Oréal orgulha-se de ser líder em cosméticos e produtos de beleza.

Site

RH: quer atrair bons talentos?