Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito conhecimento, mas insustentável a longo prazo!

    Gerente de Trade Marketing

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Você tem a oportunidade de ser dono do negócio, influenciar sua carreira, criar muitos relacionamentos, aprender de tudo um pouco, além de trabalhar com as marcas mais incríveis do mercado! Depois de trabalhar na L’Oréal vc é capaz de trabalhar em qualquer empresa do mundo!

    Contras: Falta de processos, overload de trabalho, empresa focada em si mesma (marcas/marketing) e menos no negócio (clientes/consumidores)! Pouca qualidade de vida, muito stress, líderes despreparados para priorizar e muita gente que não sabe dizer não!

    Conselhos para presidência: Não adianta fazer um monte de pesquisa com colaboradores e consumidores e não colocá-las em prática! Seus líderes não estão preparados para mudanças!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

L'Oréal (LOreal)

Descrição:L'Oréal é uma empresa multinacional francesa de cosméticos com sede em Clichy. É especializada em produtos para cabelos, perfumes, protetores solares e produtos dermatológicos. Atuando em 130 países, a L'Oréal é líder global em cosméticos. Possui 290 subsidiárias, 42 fábricas e mais de 67 mil funcionários de 100 nacionalidades diferentes. No Brasil, a L'Oréal conta com aproximadamente 2 mil funcionários divididos entre a sede no Rio de Janeiro, a filial em São Paulo, a central de distribuição de produtos (Centrex), duas fábricas – localizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo – e a força de vendas espalhada por todo o país. Só as duas fábricas ocupam juntas uma superfície de mais de 60.000m² de área construída. Com tudo isto e muitos outros projetos a caminho, a L'Oréal orgulha-se de ser líder em cosméticos e produtos de beleza.

Site

RH: quer atrair bons talentos?