Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Cultura do medo e do comodismo

Analista Pleno

Prós: Horário flexível, ótimos descontos nos produtos (porém as compras são anuais e não mensais), hora extra remunerada.

Contras: Falta de profissionalismo, tudo é levado para o lado pessoal, muitas pessoas acomodadas, pessoas que não aceitam cobrança, pessoas que não fazem o trabalho direito e não são demitidas, ambiente pouco colaborativo, alta rotatividade de pessoas (perda de conhecimento), falta de treinamento, infra-estrutura antiga, falta meritocracia, metas pouco claras, salário na média do mercado. Quem é bom e é próximo de gerentes/diretores, sobe rápido OU sai da empresa. Quem é ruim, fica na mesmice. Ótima empresa para fim de carreira, para quem não quer trabalhar muito, basta somente ter um bom relacionamento interno.

Conselhos para presidência: Escolher profissionais qualificados no mercado, cobrar mais por resultados, valorizar bons profissionais, melhorar sistema de avaliação, tornar a empresa mais profissional e menos pessoal. Caso contrário, nunca chegarão no mesmo nível das concorrentes que estão na nossa frente no mercado. Sempre irão perder ótimos profissionais para elas.

L'Oréal (LOreal)

Descrição:Há mais de um século, a L'Oréal se dedica exclusivamente a um único negócio: a beleza. Nós acreditamos no poder que a beleza tem de tocar a vida das pessoas, permitindo que cada um se expresse como realmente é. Nossa missão é oferecer o melhor em inovação de cosméticos para mulheres e homens em todo o mundo, respeitando sua diversidade. Queremos levar beleza para todas as pessoas.
Estamos presentes em 150 países, com um portfólio de 34 marcas internacionais. Mas queremos mais! Nossa ambição para os próximos anos é conquistar mais um bilhão de consumidores em todo o mundo, criando produtos que atendam à infinita diversidade de suas necessidades e desejos de beleza.