Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Uma experiência fascinante e incrível!

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Grande liberdade para desenvolver seu trabalho, novas ideias são sempre bem-vindas, o colaborador possui uma alta participação! Há inúmeros desafios, intenso foco em resultados. As remunerações e benefícios são ótimos comparados ao mercado.

Contras: É uma empresa muito orgânica e portanto, não há processos. Isso pode ser um ponto ruim para funcionários que trabalharam em empresas muito burocráticas e um ótimo ponto para colaboradores que gostam de liberdade e flexibilidade na rotina de trabalho.

L'Oréal (LOreal)

Descrição:Há mais de um século, a L'Oréal se dedica exclusivamente a um único negócio: a beleza. Nós acreditamos no poder que a beleza tem de tocar a vida das pessoas, permitindo que cada um se expresse como realmente é. Nossa missão é oferecer o melhor em inovação de cosméticos para mulheres e homens em todo o mundo, respeitando sua diversidade. Queremos levar beleza para todas as pessoas.
Estamos presentes em 150 países, com um portfólio de 34 marcas internacionais. Mas queremos mais! Nossa ambição para os próximos anos é conquistar mais um bilhão de consumidores em todo o mundo, criando produtos que atendam à infinita diversidade de suas necessidades e desejos de beleza.