Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Pra começar vale a pena

Rio Branco, AC

Prós: Aprendizado puro
    Bons benefícios
    Seus pares são pessoas legais

Contras: Estagiários trabalhando mais do que deviam (e o gestor finge que não vê)
    Falta de entrevista com os desligados
    Recrutamento precário (entram os mais bonitos, os que cursaram as melhores faculdades mas os erros de português nos emails são pesados)
    Coordenadores com péssimo caráter, falta de profissionalismo, que levam tudo para o lado pessoal
    Sobrecarga de trabalho muito alta (considerada normal pelos gestores visto que eles dizem que estamos todos sobrecarregados)
    Falta de infra estrutura para receber um funcionário novo
    Favorecimento do próprio RH para as pessoas que tem alto cargo (por interesse)
    Pessoas que tem o mesmo cargo, com salario muito discrepante

L'Oréal (LOreal)

Descrição:L'Oréal é uma empresa multinacional francesa de cosméticos com sede em Clichy. É especializada em produtos para cabelos, perfumes, protetores solares e produtos dermatológicos. Atuando em 130 países, a L'Oréal é líder global em cosméticos. Possui 290 subsidiárias, 42 fábricas e mais de 67 mil funcionários de 100 nacionalidades diferentes. No Brasil, a L'Oréal conta com aproximadamente 2 mil funcionários divididos entre a sede no Rio de Janeiro, a filial em São Paulo, a central de distribuição de produtos (Centrex), duas fábricas – localizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo – e a força de vendas espalhada por todo o país. Só as duas fábricas ocupam juntas uma superfície de mais de 60.000m² de área construída. Com tudo isto e muitos outros projetos a caminho, a L'Oréal orgulha-se de ser líder em cosméticos e produtos de beleza.