Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Pra começar vale a pena

Rio Branco, AC

Prós: Aprendizado puro
    Bons benefícios
    Seus pares são pessoas legais

Contras: Estagiários trabalhando mais do que deviam (e o gestor finge que não vê)
    Falta de entrevista com os desligados
    Recrutamento precário (entram os mais bonitos, os que cursaram as melhores faculdades mas os erros de português nos emails são pesados)
    Coordenadores com péssimo caráter, falta de profissionalismo, que levam tudo para o lado pessoal
    Sobrecarga de trabalho muito alta (considerada normal pelos gestores visto que eles dizem que estamos todos sobrecarregados)
    Falta de infra estrutura para receber um funcionário novo
    Favorecimento do próprio RH para as pessoas que tem alto cargo (por interesse)
    Pessoas que tem o mesmo cargo, com salario muito discrepante

L'Oréal (LOreal)

Descrição:Há mais de um século, a L'Oréal se dedica exclusivamente a um único negócio: a beleza. Nós acreditamos no poder que a beleza tem de tocar a vida das pessoas, permitindo que cada um se expresse como realmente é. Nossa missão é oferecer o melhor em inovação de cosméticos para mulheres e homens em todo o mundo, respeitando sua diversidade. Queremos levar beleza para todas as pessoas.
Estamos presentes em 150 países, com um portfólio de 34 marcas internacionais. Mas queremos mais! Nossa ambição para os próximos anos é conquistar mais um bilhão de consumidores em todo o mundo, criando produtos que atendam à infinita diversidade de suas necessidades e desejos de beleza.