Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Reze para ter um bom gestor!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bons benefícios e salário para começo de carreira.

Contras: Empresa com fama de possuir péssimos gestores. Como você é avaliado por uma pessoa que nem trabalha com você na maior parte do tempo?! Falta uma avaliação 360 e a empresa diz que não tem maturidade para esse tipo de avaliação. Empresa boa para começar carreira e depois ser valorizado no mercado. Trabalho muito operacional para o porte da empresa, falta instrumentos para melhorar a qualidade de vida dos profissionais.

L'Oréal (LOreal)

Descrição:Há mais de um século, a L'Oréal se dedica exclusivamente a um único negócio: a beleza. Nós acreditamos no poder que a beleza tem de tocar a vida das pessoas, permitindo que cada um se expresse como realmente é. Nossa missão é oferecer o melhor em inovação de cosméticos para mulheres e homens em todo o mundo, respeitando sua diversidade. Queremos levar beleza para todas as pessoas.
Estamos presentes em 150 países, com um portfólio de 34 marcas internacionais. Mas queremos mais! Nossa ambição para os próximos anos é conquistar mais um bilhão de consumidores em todo o mundo, criando produtos que atendam à infinita diversidade de suas necessidades e desejos de beleza.