Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Uma escola profissional

Prós: Uma verdadeira escola profissional. Ótima empresa para aprender a ser um profissional de ponta. Marcas aspiracionais e produtos de altíssimo nível. Sem dúvida uma empresa incrível para trabalhar.

Contras: Uma empresa de poucos processos e isso assusta os recém chegados acostumados talvez com empresas mais enquadradas.

Conselhos para presidência: Olho nos gerentes, alguns são jovens e precisam controlar seus egos para gerir melhor e potencializar os resultados do negócio.

L'Oréal (LOreal)

Descrição:Há mais de um século, a L'Oréal se dedica exclusivamente a um único negócio: a beleza. Nós acreditamos no poder que a beleza tem de tocar a vida das pessoas, permitindo que cada um se expresse como realmente é. Nossa missão é oferecer o melhor em inovação de cosméticos para mulheres e homens em todo o mundo, respeitando sua diversidade. Queremos levar beleza para todas as pessoas.
Estamos presentes em 150 países, com um portfólio de 34 marcas internacionais. Mas queremos mais! Nossa ambição para os próximos anos é conquistar mais um bilhão de consumidores em todo o mundo, criando produtos que atendam à infinita diversidade de suas necessidades e desejos de beleza.