Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Excelente

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Os dias são muito tranquilos, cada pessoa encarregada do seu trabalho desde que, todos nos ajudando. Adquiri muito conhecimento técnico tanto da minha área especifica como de processos de máquinas, funcionamento e muito mais. Os gerentes são ótimos gestores além de manter um relacionamento muito próximo de todos os funcionários independente da faixa hierárquica.

Contras: Só acredito que algumas pessoas devam ser mais comprometidas e um pouco mais motivadas, deixar de lado alguns aspectos pessoais e colocarem-se propostos a executar o que lhes designado. A parte mais difícil era quando tínhamos alguma intercorrência muito significativa e não podíamos agregar muito tempo a ela, pois se tinham poucas pessoas no setor para a quantidade da demanda diária.

Conselhos para presidência: Pessoas de Bem, deixem os aspectos emocionais um pouco de lado e reconheçam o comprometimento profissional dos funcionários e não a consideração por algum fator pessoal (deixem de ter "pena").

L'Oréal (LOreal)

Descrição:Há mais de um século, a L'Oréal se dedica exclusivamente a um único negócio: a beleza. Nós acreditamos no poder que a beleza tem de tocar a vida das pessoas, permitindo que cada um se expresse como realmente é. Nossa missão é oferecer o melhor em inovação de cosméticos para mulheres e homens em todo o mundo, respeitando sua diversidade. Queremos levar beleza para todas as pessoas.
Estamos presentes em 150 países, com um portfólio de 34 marcas internacionais. Mas queremos mais! Nossa ambição para os próximos anos é conquistar mais um bilhão de consumidores em todo o mundo, criando produtos que atendam à infinita diversidade de suas necessidades e desejos de beleza.