Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Ambiente acolhedor e ao mesmo tempo desafiador.

Analista de Importação

Prós: A Loreal está sempre buscando a melhoria contínua na qualidade de vida de seus funcionários. Atualmente divulga oportunidades com um informativo interno de vagas.

Contras: Alguns gestores ainda demoram em reconhecer através de promoções a sua equipe. E o baixo valor da participação nos lucros em relação ao seu crescimento no mercado.

Conselhos para presidência: Observar mais alguns gestores que não costuma promover os ser colaboradores, pois se ninguém da equipe está apto a ser no mínimo Analista Sênior é porque tem algo de errado com o gestor.

L'Oréal (LOreal)

Descrição:L'Oréal é uma empresa multinacional francesa de cosméticos com sede em Clichy. É especializada em produtos para cabelos, perfumes, protetores solares e produtos dermatológicos. Atuando em 130 países, a L'Oréal é líder global em cosméticos. Possui 290 subsidiárias, 42 fábricas e mais de 67 mil funcionários de 100 nacionalidades diferentes. No Brasil, a L'Oréal conta com aproximadamente 2 mil funcionários divididos entre a sede no Rio de Janeiro, a filial em São Paulo, a central de distribuição de produtos (Centrex), duas fábricas – localizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo – e a força de vendas espalhada por todo o país. Só as duas fábricas ocupam juntas uma superfície de mais de 60.000m² de área construída. Com tudo isto e muitos outros projetos a caminho, a L'Oréal orgulha-se de ser líder em cosméticos e produtos de beleza.