Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

Prós: A Niely é uma empresa com uma pegada Comercial incrível, na minha visão a Niely tem demonstrado que Juntos e com determinação somos imbativeis. A Niely é uma escola de Campeões formados na transpiração!

Contras: Investe Zero em formação acadêmica. Não promove por meritocracia e sim por simpatia. Um pouco burocrática.

Conselhos para presidência: Incentivar os colaboradores a fazer cursos. Aproveitar os talentos da casa, formar e promover. Ser claro nos controles gerencias. Trabalhar as marcas investindo em ações no PDV, exemplo: Merchandising mais agressivo; Pecks; Compra de espaço nos principais clientes; Participar de todos os encartes dos principais clientes; Campanha de incentivo para a equipe trimestral focando uma linha.

L'Oréal (LOreal)

Descrição:Há mais de um século, a L'Oréal se dedica exclusivamente a um único negócio: a beleza. Nós acreditamos no poder que a beleza tem de tocar a vida das pessoas, permitindo que cada um se expresse como realmente é. Nossa missão é oferecer o melhor em inovação de cosméticos para mulheres e homens em todo o mundo, respeitando sua diversidade. Queremos levar beleza para todas as pessoas.
Estamos presentes em 150 países, com um portfólio de 34 marcas internacionais. Mas queremos mais! Nossa ambição para os próximos anos é conquistar mais um bilhão de consumidores em todo o mundo, criando produtos que atendam à infinita diversidade de suas necessidades e desejos de beleza.