• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

468 postagens (108 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.13
  • Remuneração e benefícios
    4.10
  • Oportunidade de carreira
    3.49
  • Cultura da empresa
    3.88
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Vendedor kiosk L'Oréal franqueado

    Vendedor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Produtos de excelente qualidade, linha bastante conhecida no mercado, bastante cursos para melhorar atendimento, para assim estar atendendo sempre o diagnóstico correto para cada tipo de necessidade do fio.

    Contras: Na questão de benefícios e comissão o kiosk Francisco franqueado deixa a desenhar vendedor so recebe comissão se o kiosk alcançar a meta é o valor da comissão e 1 % sobre o que o vendedor vende.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Loreal Review

    Analista Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente agradavel, pessoas interessantes, diversidade, trabalho interessante, localizacao boa, estrutura legal do prefio novo, possobilidade de independencia na cadeira

    Contras: Pessoas nao tao bem qualificadas, muito retrabalho, nao clareza quanto a metricas de promocao e salarios, politicagem muito forte, cd em caxias em area perigosa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Valeu pena pelo aprendizado.

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Goiânia, GO


    Prós: Forte notoriedade no mercado de atuação. aprendi a crescer em minhas estratégias e a identificar os diferentes perfis de clientes. possibilidades de crescimento.

    Contras: Empresa com muitas "panelas". se você não estiver inserido no meio da mesma, dificilmente terá chances de brilhar e de crescer. nova filosofia nos últimos 3 anos, maior valor no institucional e menos nas pessoas.

    Conselhos para presidência: Justiça sempre!!! maior valor nas pessoas e menos panelas. exigem como se pagassem o melhor salário do mundo e o retorno em premiações e reconhecimento das lideranças, são péssimos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Uma empresa muito boa

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Os Beneficios são ótimos, ticket alimentacao e Refeicao, plano de saude entre outros... materias para trabalhar sempre novos. Muito treinamento, salário em dia.

    Contras: Deveriam dar mais atencao e reconhevimento ao funcionário. Aa vezes tem problemas q sao faceis de resolver mas como nao tem escritorio aqui em bh, demoram de mais.

    Conselhos para presidência: Ter um escritório aqui em Bh

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Diversidade é tudo!

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Aprendi muito na L'oreal. Cresci, amadureci e o mais importante pra mim como pessoa: aprendi a ouvir feedbacks. Com isso, me gerou crescimento e hoje me sinto melhor.

    Contras: Ambiente muito exaustivo. Vestir a camisa da empresa vai muito além do que é pregado ali dentro. Infelizmente, pessoas se doam e acabam perdendo a vida lá fora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito bom

    Vendedora LíderEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Melhor vale refeição que tive na vida, muitos benefícios e incentivos para o funcionário. Me senti sempre respeitada, valorizada e incentivada. Recebi prêmios por metas alcançadas.

    Contras: Único ponto negativo é que o usava Whatsapp para informações do trabalho inclusive fora do horário de trabalho e folga. De resto tudo maravilhoso, pena que fechou meu setor e vendeu para franquias que não seguem a cultura interna da marca.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Analista Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa da muito Autonomia aos funcionários. É uma empresa muito dinâmica onde se tem fácil acesso a diretores, gerentes e cfo o que impulsiona o seu conhecimento e crescimento

    Contras: Um pouco competitiva e bastante política. Algumas promoções de cargo não são entendidas o que gera bastante frustração em grande parte dps funcionários. O clima da empresa tende a ser pesado.

  • Há 2 meses

    Empresa que AMO e quero fazer carreira

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Reconhecimento, novos desafios sempre! Rotina intensa, porém boas recompensas. A empresa se preocupa com os funcionários dando muitos benefícios aos funcionários, plano de saúde, dental, shiatsu, manicure, desconto nos produtos etc.

    Contras: Existe uma rotina bem puxada de trabalho, e rotina lá é lenda! É tudo novo o tempo todo e muitas vezes precisamos levar trabalho pra casa. Se esse não é o tipo de trabalho que você gosta, MUITO TRABALHO MESMO, esse talvez não seja o lugar pra você.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma excelente escola de vida, mas não para passar a vida...

    Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com vontade de inovar! Permite errar visando acertar. Você faz a sua cadeira, muita liberdade criativa, auto gerenciamento, muita responsabilidade. Você se sente muito dono do negócio. A falta de processo permite muita criação e inovação.

    Contras: Empresa com pessoas muito Junior. Lideranças Junior, cargos estratégicos com pessoas Junior.... pouca maturidade emocional, decisões precipitadas, muito retrabalho, muita pressão, muita frustação, tudo vira lado pessoal e emocional! Decisões são tomadas com base na emoção e não na razão. O fato de não ter um pacote de remuneraão e benefícios atrativo, acaba atraindo profissionais muito jovens, sem muita experiência de vida e inteligência emocional! Mas ainda que os desafios emocionais sejam muitos, se você sobrevive alguns anos nessa estrutura, você sobrevive em qualquer lugar! Uma excelente empresa para aprendizado, mas jamais para passar a vida fazendo carreira! Ela não é boa para sua saúde.

    Conselhos para presidência: Cuidado com decisões extremamente emocionais, e com as decisões baseadas no "pq eu acho" ou "pq eu quero assim"! Um pouco mais de racionalidade na tomada de decisões pode ajudar muito! E também cuidado com esse medo de assumir que algo está dando errado! Precisam assumir algumas falhas para que consigam superá-las.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Bom convívio , pessoal gentil e mt organizado , desconto a funcionários além de varios beneficios como plano de saúde muito bom , plano odontológico também

    Contras: Produtos não se adaptaram em meu cabelo , empresa com um rh forte mas que às vezes acaba vacilando na escolha de profícuo mais e dando muita prioridade a eles


Informações da empresa

L'Oréal (LOreal)

Descrição:L'Oréal é uma empresa multinacional francesa de cosméticos com sede em Clichy. É especializada em produtos para cabelos, perfumes, protetores solares e produtos dermatológicos. Atuando em 130 países, a L'Oréal é líder global em cosméticos. Possui 290 subsidiárias, 42 fábricas e mais de 67 mil funcionários de 100 nacionalidades diferentes. No Brasil, a L'Oréal conta com aproximadamente 2 mil funcionários divididos entre a sede no Rio de Janeiro, a filial em São Paulo, a central de distribuição de produtos (Centrex), duas fábricas – localizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo – e a força de vendas espalhada por todo o país. Só as duas fábricas ocupam juntas uma superfície de mais de 60.000m² de área construída. Com tudo isto e muitos outros projetos a caminho, a L'Oréal orgulha-se de ser líder em cosméticos e produtos de beleza.

Site