• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na L'Oréal (LOreal)?

554 postagens (118 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.94
  • Remuneração e benefícios
    3.96
  • Oportunidade de carreira
    3.48
  • Cultura da empresa
    3.82
  • Qualidade de vida
    3.39

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Decepcionada. Vendem gato por lebre

    ConsultoraEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ticket alimentação excelente valor e mesmo nas férias o colaborador recebe. Plano de saúde, Saúde Bradesco, é muito bom e extensivo aos dependentes.

    Contras: As promoções acontecem se você tiver QI, não por mérito. Caso não faça parte da "panela" nao acontece. Os consultores são tratados de forma inferior e não recebem apoio no ponto de venda tendo que passar por situações constrangedoras com alguns gerentes do PDV porque a supervisão da empresa não quer se indispor e precisa que comprem os produtos.

    Conselhos para presidência: Olhar os consultores de forma humana e não como um número

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    média

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: conceito global, multinacional com muitos stakeholders para atender que acrescenta muito, diversos departamentos, fábrica local, forte conceito social

    Contras: muitas posições sem headcount por isso empresa utiliza muitas pessoas com contrato de terceirização, estrutura de cada planta muito diferentes entre si ainda

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Sou apaixonado pela L’Oréal!

    Supervisor/Coordenador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa incrível de se trabalhar! Somos desafiados diariamente em entregar com qualidade em um ótimo ambiente de trabalho e extremamente flexível. Os benefícios e o respeito à individualidade é algo levado a sério o que ajuda na felicidade de seus funcionários.

    Contras: Não necessariamente negativos, mas por ser uma gigante multinacional, existe uma rigidez maior no que tange à inovação e velocidade de implementação.

    Conselhos para presidência: Trazer mais pessoas com o mindset digital.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Assistente de Trade Marketing

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente aberto, o que facilita na comunicação entre as diversas áreas da empresa. Oportunidade de crescimento horizontal, passando por outras divisões e áreas.

    Contras: Pouco reconhecimento de trabalho, fazendo com que seja necessário "vender o seu peixe" para que suas realizações sejam reconhecidas. Necessidade de ter alguém que te compre para que seja promovido.

    Conselhos para presidência: Ter mais reconhecimento no trabalho das pessoas, e mudança de cargo ser influenciada por isso e não por ter pessoas que "te compram"

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    L’Oréal Brasil

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa que presa pelo bem estar do funcionário, ambiente de trabalho agradável, trabalho desafiador e sempre ligado a inovação e empresa que se preocupa muito com questões ligadas à sustentabilidade e igualdade de gênero.

    Contras: Empresa orgânica onde não se tem um padrão/ manual para praticamente nada, salário inferior ao de muitas empresas, carga horário excessiva no dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    As aparências enganam.

    Consultora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios oferecidos pela empresa são muito bons COMO PLANO DE SAÚDE BRADESCO de alta qualidade e extensivo aos dependentes além de TICKET ALIMENTAÇÃO com valor bastante acima do mercado.

    Contras: SEM POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO CASO NÃO FAÇA PARTE DE UMA "PANELA". Não existe promoção por mérito e sim por coleguismo. Falta treinamento com pessoas qualificadas e atualização constante para os funcionários.

    Conselhos para presidência: valorização por mérito

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    O preço do sucesso

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa fornece ambiente de trabalho confortável e dá ao funcionário um nível de autonomia que o permite fazer sua própria cadeira. Chances de crescimento na carreira a curto prazo, caso você tenha a habilidade de se relacionar com excelência. Acesso facilitado aos excelentes produtos da companhia.

    Contras: O preço de fazer sua própria cadeira pode ser alto, uma vez que é necessário despender horas do dia em função da L'Oréal, encarando excessivas jornadas de trabalho que lhe fazem abrir mão da qualidade de vida. A falta de processos e desorganização são fatores geradores de enorme retrabalho e stress no dia a dia. Devido à ascensão de carreira a curto prazo ser possível, há muitas pessoas com preparo questionável nas posições que ocupam, com destaque para posições de alta liderança. Motivos para promoções não são claros e meritocracia muitas vezes não é valorizada. Há pouco investimento em capacitação para analistas e média liderança

    Conselhos para presidência: Aconselho forte observação à vivência dos valores da empresa e capacitação dos líderes de todas as áreas. O capital humano é extremamente importante, é o que move a companhia, e deve ser valorizado e respeitado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa escola

    Coordenador de Planejamento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa possui bom ambiente e busca implementar uma cultura de resultados aliada a um bom gerenciamento de pessoas. Possui boas oportunidades. Liberdade para implementação de novos processos.

    Contras: Ainda precisa trabalhar melhor na transparência/feedback de plano de carreira com funcionários. Simplificar e melhorar as reuniões e seus planos de ação.

    Conselhos para presidência: Focar mais em resultados e trabalhar melhor o feedback/alinhamento quanto a aspirações/possibilidades de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa na minha época

    Promotora de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Os Pagamentos são feitos na data certa, as vezes até antes, convenio médico, vale refeição, passagem pagam até á mais as vezes dependendo do mês.

    Contras: Não me falaram que como promotora de turma do barulho teria de viajar para região do litoral, e as vezes tinha quer dormir fora. Premiação Variável era pago de forma diferente entre eu e uma outra parceira que fazia o mesmo trabalho que eu.

    Conselhos para presidência: Desejo Sucesso e vocês

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bons tempos

    Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

    São João de Meriti, RJ


    Prós: Piso salarial e benefícios. São muito bons.

    Contras: Troca de supervisão, trocam muito de supervisor.

    Conselhos para presidência: Foquem nas avaliações e troca de supervisão

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

L'Oréal (LOreal)

Descrição:Há mais de um século, a L'Oréal se dedica exclusivamente a um único negócio: a beleza. Nós acreditamos no poder que a beleza tem de tocar a vida das pessoas, permitindo que cada um se expresse como realmente é. Nossa missão é oferecer o melhor em inovação de cosméticos para mulheres e homens em todo o mundo, respeitando sua diversidade. Queremos levar beleza para todas as pessoas.
Estamos presentes em 150 países, com um portfólio de 34 marcas internacionais. Mas queremos mais! Nossa ambição para os próximos anos é conquistar mais um bilhão de consumidores em todo o mundo, criando produtos que atendam à infinita diversidade de suas necessidades e desejos de beleza.

Site