Como é trabalhar na Lord Plásticos?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito a melhorar

Analista de Custos

Sorocaba, SP

Prós: Evolução na carreira, reconhecimento do chefe, flexibilidade com horários, refeitório dentro da empresa, paga em dia e não tem dor de cabeça.

Contras: Ambiente corporativo imaturo, por vezes infantil. Empresa familiar com porte de multinacional, porém não larga as raízes familiares... Pouca autonomia para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente corporativo entre os gerentes e colaboradores.

Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: - Colegas de trabalho - Pagamentos antecipados

Contras: - Gerência (só vivenciando pra ver) - Desvio de função (constantes) - Aumentos de Salário (possui plano de carreira, mas só na teoria. Em certo ponto é necessário esperar alguém sair ou falecer para ocupar o cargo.) - Etc.

Conselhos para presidência: Conhecer mais a fundo quem está abaixo de sua hierarquia, pois muitas coisas acontecem "por baixo dos panos". Também, muitos trabalhadores excepcionais (inclusive cargos de responsabilidade) que saíram não por incompetência, mas por influência de algumas pessoas.. Outras saíram por notar que independente do esforço, suas qualificações eram medidas de maneira mais PESSOAL do que profissional.

Lord Plásticos