Como é trabalhar na Lorac Informatica?

Se você gosta de suporte técnico, vá em frente!

Suporte Técnico

Bauru, SP

Prós: Os profissionais são, quase que em sua totalidade, simpáticos e ajudam, as metas são possíveis de serem alcançadas, não há tanta pressão. O salário é sempre pago em dia.

Contras: Plano de carreira é inexistente. Como é uma empresa que oferece suporte terceirizado, sabemos que assim que terminar o contrato de terceirização, estaremos na rua. É suporte técnico: se você gosta de configurar email, boa sorte.

Um ótimo lugar para se trabalhar com TI

Analista Desenvolvedor

Prós: Pagamento rigorosamente em dia, participação nos lucros, diálogo aberto e franco, ótimas oportunidades para os colaboradores, Cumpre tudo o que promete aos funcionários com responsabilidade e profissionalismo.

Contras: Nada do que me queixar referente esta empresa, possui rigor na seleção e por conta disso consegue colocar pessoas adequadas as posições da empresa.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento dos funcionários.

que empresa de ti é essa?

Técnico de Informática

Prós: Difícil de entender o modelo de trabalho que usam pra atender as necessidades?

Contras: Não valoriza funcionários não dá ferramentas adequadas de trabalho

Conselhos para presidência: Pague um salário maior para pessoas qualificadas e contrate menos molecada que se dizem técnicos e não sabem nada da profissão...

Lorac Informatica