Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lopes Consultoria de Imóveis

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 24%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.1 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Lopes Consultoria de Imóveis

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Corretor de Imóveis

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lopes Consultoria de Imóveis, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Organizado, claro e com oportunidade de negociação. Entretanto, no e-mail quererei vinha com vagas de gerente e sub gerente, mas no momento da entrevista foi falado que para essas vagas tem que ser promovido.

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em Santo André, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Lopes Consultoria de Imóveis, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Um local de facil acesso, boa comunicação , boa estrutura e pessoas competentes naquilo que fazem , bons ensinamentos e parece ser um local tranquilo

Entrevista de emprego para Corretor

Candidato em Campinas, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Lopes Consultoria de Imóveis, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: No local da entrevista preenchemos uma ficha com informações básicas de escolaridade e experiência profissional, após todos terminarem é exibido um vídeo sobre a empresa, depois o gerente de equipe fala como funciona o trabalho e no final revela que se trata de um emprego 100% autônomo, sem salário e benefícios e mesmo você tendo que pagar para trabalhar são eles que dão retorno dizendo quem foi aprovado.

Negociação: Não negociei, pois a empresa não oferece nada disso.

Entrevista de emprego para Motorista Carreteiro

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Lopes Consultoria de Imóveis, no mês de junho de 2018.

Entrevista: muito interresante e oportunidade otima para quem está desempregado e procura uma oportunidade no mercado de trabalho ,empresa seria e bem organizada esclarecedora em seus processos e muito esplicativa

P: qual seu sonho

Entrevista de emprego para Corretor Imobiliário

Candidato em São Vicente, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Lopes Consultoria de Imóveis, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Bom, foi uma dinâmica muito boa, foi ótimo participar da oportunidade mas essa no foi uma área na qual me identifiquei, mais estou a procurar de novas oportunidades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como ser um corretor !
    R: Sem reação .

Entrevista de emprego para Corretor Imobiliário

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lopes Consultoria de Imóveis, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Fui chamada para uma entrevista, ao chegar fui muito bem atendida. Não tive que esperar muito, pois tinha várias recrutadoras. Fui contratada no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você já teve alguma experiência como corretor.

Entrevista de emprego para Intermediação Imobiliária

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Lopes Consultoria de Imóveis.

Entrevista: A vaga na realidade era para corretor, porém eles não informam na ligação que seria para este cargo. E não informam nenhuma outra informação a respeito

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quer fazet parte da equipe
    R: Não

Entrevista de emprego para Corretor

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Lopes Consultoria de Imóveis.

Entrevista: Neutro,mas acho que deveriam especificar durante a oferta do emprego que ao entrar deve ser realizado um curso e que o cargo é comissionado e sem direito algum.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tinha algum tipo de experiência e qual?

Entrevista de emprego para Vendedor Interno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Lopes Consultoria de Imóveis, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Como eu já sabia que iriam oferecer o curso de corretor para poder trabalhar com eles, foi normal. O preço do curso está abaixo da média mesmo.

Entrevista de emprego para Corretor de Imóveis

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lopes Consultoria de Imóveis, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo seletivo feito através de uma prova simples e preenchimento de dados. Perguntas como "Maior qualidade e maior defeito" e essas coisas de RH.

Lopes Consultoria de Imóveis

Descrição:Referência no mercado, a Lopes oferece aos seus clientes soluções completas em consultoria imobiliária. Com 81 anos de história, a empresa é especialista em todos os segmentos, prestando assessoria a incorporadores, compradores e vendedores de imóveis novos e usados. Suas atividades englobam todos os padrões, com uma marca específica para atender empreendimentos econômicos, a HabitCasa. Em parceria com o Itaú, a joint venture CrediPronto oferece financiamento e consórcio imobiliário. Devido à sua tradição e liderança no mercado, a Lopes é top of mind do setor imobiliário paulistano segundo pesquisa do IBOPE Inteligência. A companhia também lidera em número de acessos em seu site comparada a outras empresas do setor.