Como é trabalhar na Lopes Consultoria de Imóveis?

Humildade

Consultor

Prós: Humildade, horários flexíveis, diretoria bem legal! V. B.

Contras: Dificil ver um ponto negativo, otima empresa para se trabalhar, acho que não vou observá-la negativamente G

Prós: Empresa muito boa, com horários flexíveis e que te incentiva a buscar sempre o crescimento . Algumas pessoas te ajudam bastante em suas dúvidas, se mostram empáticas.

Contras: Acho que o fato dos cargos ser autônomo e não CLT, vagas como assistente, recepção, a Lopes por ser uma empresa tão grande tem como trabalhar com registro CLT, tem condições pra isso, afinal esse é o ideal de uma empresa grande, pensar no bem estar do funcionário também.

Empresa do coração

Corretor ImobiliárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa de dar uma capacitação legal para quem esta começando no ramo de imoveis, te da uma liberdade de trabalho para que você possa ter uma agenda flexível.

Contras: Muito individualismo dentro da empresa, como e venda e cada um por si, não a muita cooperação entre os corretores não, mais isso e da corretagem.

otima

Corretor de Imóveis

Prós: bom salario, travalho autonomo.

Contras: voce que banca sua propria gasolina e a empresa nao ajuda financeiramente quem nao vende

Conselhos para presidência: excelente

Melhor empresa onde trabalhei

Consultor

São José dos Campos, SP

Prós: Proximidade da diretoria Infraestrutura de ótima qualidade Ambiente harmonioso

Contras: Atualmente estou muito satisfeito com tudo que tenho visto, afinal de contas comecei a pouco tempo

Conselhos para presidência: Continuando como esta e buscando novas ferramentas para o melhor desenvolvimento tanto da equipe de consultoria quanto a equipe de gestão

Coordenador de ImóveisEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: muito boa , estou satisfeita, empresa é transparente e cumpre oque promete com o funcionário. Apenas isso. Grata.

Contras: nao tem , empresa cumpre oque promete ao funcionário

Excelente empresa para se trabalhar em parceria!

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Treinamento capacitado, bom ambiente de trabalho, boa localização, excelente atendimento ao cliente no pré-venda, plantões de venda em excelentes empreendimentos, etc...

Contras: São poucos, as vezes, alguns colaboradores tem que se dar por conta, que é uma empresa com meios de trabalho autônomo, então, se você quer benefícios, auxílios, essa empresa não tem o seu perfil.

Conselhos para presidência: Mais espaço na área onde os corretores ficam, pois em horários de pico, fica lotado.

Lopes é a Universidade do Mercado Imobiliário e onde as estrelas podem brilhar !!!

Superintendente de Vendas

Prós: É uma empresa transparente e que honra seus compromissos , solida e tradicional , realmente o nome mais forte em seu segmento. Líder de mercado e aberta a novas pessoas que queiram contribuir com trabalho. No "todo" remunera muito bem seus associados e tem as maiores e mais variadas oportunidades do mercado para seus clientes , o que facilita o trabalho dos seus associados. A Lopes é a empresa onde o céu é o limite e onde ganhar muitas comissões não é feio. Parabéns Família Lopes !!!!

Contras: Os aspectos negativos podem ser explicados como também sendo de mercado ( crise econômica ) e em alguns casos ( poucos ) de pessoas, que sem vestir a camisa da empresa e da equipe, colocam suas vidas acima do coletivo. É notório, que sempre há, a exclusão desses gestores.

Conselhos para presidência: Que continue a tradição de ser a líder de mercado , que haja sempre valorização dos talentos e meritocracia . Que crie também um programa de desenvolvimento de gestores e ... porque assim não haverá limites desse legado .

Amo essa empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Foi o melhor estágio que tive, sem dúvidas. Me senti muito bem acolhida pela equipe, que me ensinou tudo o que sei hoje, sou muito grata à eles.

Contras: Localização complicada, não possuía plano de saúde e nem odontológico para o estagiário.

Conselhos para presidência: Ouvir as idéias dos estagiários que estão com a mente ligada em buscar melhorias para o seu negocio.

boa

Corretor Imobiliário

Campinas, SP

Prós: Empresa que oferece muitos produtos para que os corretores consigam trabalhar, vários pontos de vendas, stands e plantões, oportunidades de carreira também.

Contras: não acho pontos negativos, mesmo porque na função de cporretor de imoveis somos autonomos e fazemos nosso tempo e horário da maneira que fica mais fácil

Lopes Consultoria de Imóveis

Descrição:Referência no mercado, a Lopes oferece aos seus clientes soluções completas em consultoria imobiliária. Com 81 anos de história, a empresa é especialista em todos os segmentos, prestando assessoria a incorporadores, compradores e vendedores de imóveis novos e usados. Suas atividades englobam todos os padrões, com uma marca específica para atender empreendimentos econômicos, a HabitCasa. Em parceria com o Itaú, a joint venture CrediPronto oferece financiamento e consórcio imobiliário. Devido à sua tradição e liderança no mercado, a Lopes é top of mind do setor imobiliário paulistano segundo pesquisa do IBOPE Inteligência. A companhia também lidera em número de acessos em seu site comparada a outras empresas do setor.