Como é trabalhar na Lopes Consultoria de Imóveis?

Coordenador de ImóveisEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: muito boa , estou satisfeita, empresa é transparente e cumpre oque promete com o funcionário. Apenas isso. Grata.

Contras: nao tem , empresa cumpre oque promete ao funcionário

Excelente empresa para se trabalhar em parceria!

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Treinamento capacitado, bom ambiente de trabalho, boa localização, excelente atendimento ao cliente no pré-venda, plantões de venda em excelentes empreendimentos, etc...

Contras: São poucos, as vezes, alguns colaboradores tem que se dar por conta, que é uma empresa com meios de trabalho autônomo, então, se você quer benefícios, auxílios, essa empresa não tem o seu perfil.

Conselhos para presidência: Mais espaço na área onde os corretores ficam, pois em horários de pico, fica lotado.

Lopes é a Universidade do Mercado Imobiliário e onde as estrelas podem brilhar !!!

Superintendente de Vendas

Prós: É uma empresa transparente e que honra seus compromissos , solida e tradicional , realmente o nome mais forte em seu segmento. Líder de mercado e aberta a novas pessoas que queiram contribuir com trabalho. No "todo" remunera muito bem seus associados e tem as maiores e mais variadas oportunidades do mercado para seus clientes , o que facilita o trabalho dos seus associados. A Lopes é a empresa onde o céu é o limite e onde ganhar muitas comissões não é feio. Parabéns Família Lopes !!!!

Contras: Os aspectos negativos podem ser explicados como também sendo de mercado ( crise econômica ) e em alguns casos ( poucos ) de pessoas, que sem vestir a camisa da empresa e da equipe, colocam suas vidas acima do coletivo. É notório, que sempre há, a exclusão desses gestores.

Conselhos para presidência: Que continue a tradição de ser a líder de mercado , que haja sempre valorização dos talentos e meritocracia . Que crie também um programa de desenvolvimento de gestores e ... porque assim não haverá limites desse legado .

Amo essa empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Foi o melhor estágio que tive, sem dúvidas. Me senti muito bem acolhida pela equipe, que me ensinou tudo o que sei hoje, sou muito grata à eles.

Contras: Localização complicada, não possuía plano de saúde e nem odontológico para o estagiário.

Conselhos para presidência: Ouvir as idéias dos estagiários que estão com a mente ligada em buscar melhorias para o seu negocio.

boa

Corretor Imobiliário

Campinas, SP

Prós: Empresa que oferece muitos produtos para que os corretores consigam trabalhar, vários pontos de vendas, stands e plantões, oportunidades de carreira também.

Contras: não acho pontos negativos, mesmo porque na função de cporretor de imoveis somos autonomos e fazemos nosso tempo e horário da maneira que fica mais fácil

corretor de imoveis vale a pena se souber trabalhar

Corretor

Campinas, SP

Prós: te dá muitas opções de imoveis para trabalhar, você faz seu horário, te fornece mailings para prospeccao, temos autnomia ara trabalhar e escolher plantões

Contras: não posso citar, não encontro algo que desabone a empresa.... ela oferece varias oportunidades de negócio, facilitando assim meu dia a dia...

Excelente empresa para se trabalhar

Analista de Suporte I

Prós: Excelente ambiente de trabalho e excelente diretoria. Autonomia para se tomar decisões. Bom relacionamento. Valorização profissional.

Contras: Não vejo pontos negativos. Acredito que a empresa esta nos padrões. São poucas coisas talvez que devam ser implantadas e melhorias.

Prós: Muitos produtos excelentes comissões,ótimo ambiente fe trabalho.

Contras: Não da benefício plantões em stands sem visitas,demora um pouco a pagar.

Conselhos para presidência: Façam mais pelos corretores.

Um lugar bacana para se trabalhar

Desenvolvedor Front-end Sênior

Prós: Local de trabalho, ambiente, equipamentos modernos, equipe de ótimos profissionais e flexibilidade no horário.

Contras: Constante mudança no projeto pode afetar quem não esta acostumado com mudanças de escopo no meio do projeto.

Conselhos para presidência: TI não é custo é estratégia!

trabalho

Corretor

Prós: Os horários são flexibilidade . E a remuneração e agradável

Contras: Tempo é muito curto . Com esse tal tempo fica complicado fazer várias funções

Conselhos para presidência: Nunca desista

Lopes Consultoria de Imóveis

Descrição:Referência no mercado, a Lopes oferece aos seus clientes soluções completas em consultoria imobiliária. Com 81 anos de história, a empresa é especialista em todos os segmentos, prestando assessoria a incorporadores, compradores e vendedores de imóveis novos e usados. Suas atividades englobam todos os padrões, com uma marca específica para atender empreendimentos econômicos, a HabitCasa. Em parceria com o Itaú, a joint venture CrediPronto oferece financiamento e consórcio imobiliário. Devido à sua tradição e liderança no mercado, a Lopes é top of mind do setor imobiliário paulistano segundo pesquisa do IBOPE Inteligência. A companhia também lidera em número de acessos em seu site comparada a outras empresas do setor.