Como é trabalhar na Lopes Consultoria de Imóveis?

Não vale a pena

Consultor

Prós: Flexibilidade de horário de escolha dos dias de folga. Os imoveis são de qualidade o que facilita a venda. Os treinamentos são muito bons e prestativos.

Contras: Ser autônomo é um ponto péssimo, as vezes fica complicado lidar com o valor da passagem e almoço e não saber quando ira vender para poder receber é muito instável e não te permite fazer planos para sua vida. Pode demorar duas semanas ou sete meses.

Conselhos para presidência: Auxilio transporte e alimentação no minimo nos 3 primeiros meses seria bom.

Lopes Consultoria de Imóveis

Descrição:Referência no mercado, a Lopes oferece aos seus clientes soluções completas em consultoria imobiliária. Com 81 anos de história, a empresa é especialista em todos os segmentos, prestando assessoria a incorporadores, compradores e vendedores de imóveis novos e usados. Suas atividades englobam todos os padrões, com uma marca específica para atender empreendimentos econômicos, a HabitCasa. Em parceria com o Itaú, a joint venture CrediPronto oferece financiamento e consórcio imobiliário. Devido à sua tradição e liderança no mercado, a Lopes é top of mind do setor imobiliário paulistano segundo pesquisa do IBOPE Inteligência. A companhia também lidera em número de acessos em seu site comparada a outras empresas do setor.