Como é trabalhar na Lopes Consultoria de Imóveis?

Retorno financeiro positivo com reconhecimento profissional fraco.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Comissões altas, possibilidade de grande retorno financeiro e crescimento dentro da empresa. Desde consultor imobiliário até o cargo de diretor.

Contras: Atraso nos pagamentos das comissões, sem benefícios, taxa de comissionamento variável, funcionários sem capacitação profissional e falta de valorização dos corretores profissionais. Contratam qualquer pessoa sem critério de avaliação e reconhecimento aos profissionais antigos da empresa.

Conselhos para presidência: Invista nos profissionais capacitados com CRECI e não apenas em contratar milhares de pessoas a rodo sem critério de avaliação nenhum visando apenas o próprio lucro e esquecendo os profissionais capacitados e preparados para exercer a função dentro da empresa.

Lopes Consultoria de Imóveis

Descrição:Referência no mercado, a Lopes oferece aos seus clientes soluções completas em consultoria imobiliária. Com 81 anos de história, a empresa é especialista em todos os segmentos, prestando assessoria a incorporadores, compradores e vendedores de imóveis novos e usados. Suas atividades englobam todos os padrões, com uma marca específica para atender empreendimentos econômicos, a HabitCasa. Em parceria com o Itaú, a joint venture CrediPronto oferece financiamento e consórcio imobiliário. Devido à sua tradição e liderança no mercado, a Lopes é top of mind do setor imobiliário paulistano segundo pesquisa do IBOPE Inteligência. A companhia também lidera em número de acessos em seu site comparada a outras empresas do setor.