Como é trabalhar na Lopes Consultoria de Imóveis?

Experiência Positiva

Gerente

Prós: A maior vantagem que vejo no Grupo Lopes está relacionada a oportunidade de crescimento. De modo geral, acredito que os colaboradores possuam espaço para apresentar seus resultados e serem reconhecidos por isso.
    Trata-se de uma empresa de atuação nacional, com marca fortemente reconhecida e valorizada, especialmente na cidade de São Paulo.
    Particularmente, acho que o clima de trabalho é bom.

Contras: A Companhia poderia ter a parte de recursos humanos mais participativa, com plano de carreira e coaching.

Lopes Consultoria de Imóveis

Descrição:Referência no mercado, a Lopes oferece aos seus clientes soluções completas em consultoria imobiliária. Com 81 anos de história, a empresa é especialista em todos os segmentos, prestando assessoria a incorporadores, compradores e vendedores de imóveis novos e usados. Suas atividades englobam todos os padrões, com uma marca específica para atender empreendimentos econômicos, a HabitCasa. Em parceria com o Itaú, a joint venture CrediPronto oferece financiamento e consórcio imobiliário. Devido à sua tradição e liderança no mercado, a Lopes é top of mind do setor imobiliário paulistano segundo pesquisa do IBOPE Inteligência. A companhia também lidera em número de acessos em seu site comparada a outras empresas do setor.