Como é trabalhar na Lopes Consultoria de Imóveis?

Bom

Corretor de Imóveis

Prós: Oportunidade de crescimento na empresa, caso se destaque nas vendas e seja bom de negocição podendo virar um cordenador ou ate mesmo um gerente de vendas.

Contras: São muitos corretores dentro da empresa oque dificulta pegar numeros bons no stand de vendas e corretor não é remunerado.

Conselhos para presidência: tratar melhor o corretor , pois é ele que tem contato direto com o cliente... não é o Dono , o diretor , nem gerente que convivi diariamente em contato com cliente então nos valorize mais.

Lopes Consultoria de Imóveis

Descrição:Referência no mercado, a Lopes oferece aos seus clientes soluções completas em consultoria imobiliária. Com 81 anos de história, a empresa é especialista em todos os segmentos, prestando assessoria a incorporadores, compradores e vendedores de imóveis novos e usados. Suas atividades englobam todos os padrões, com uma marca específica para atender empreendimentos econômicos, a HabitCasa. Em parceria com o Itaú, a joint venture CrediPronto oferece financiamento e consórcio imobiliário. Devido à sua tradição e liderança no mercado, a Lopes é top of mind do setor imobiliário paulistano segundo pesquisa do IBOPE Inteligência. A companhia também lidera em número de acessos em seu site comparada a outras empresas do setor.