Como é trabalhar na Lopes Consultoria de Imóveis?

otima

Corretor de Imóveis

Prós: bom salario, travalho autonomo.

Contras: voce que banca sua propria gasolina e a empresa nao ajuda financeiramente quem nao vende

Conselhos para presidência: excelente

Ambiente Desafiador

GerenteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente desafiador. Ótimo para quem quer se desenvolver profissionalmente, processos muito bem desenhados e todos sabem a política da empresa.

Contras: Trabalhar aos finais de semana, mesmo que isso não seja um problema para quem está envolvido com os projetos da empresa. Mas é difícil o pessoal de fora entender...família, relacionamento..

Precisa melhorar a cultura

Corretor Imobiliário

Prós: Uma grande escola no mercado imobiliário, profissionais focados e em busca de resultados sempre. Boa infraestrutura e ferramentas de captação de clientes

Contras: Muita concorrência interna, falta treinamento e mais atenção com os novos profissionais. Como a empresa vive de resultados, seria de grande valia tratar melhor os seus corretores, de forma mais humanizada. Não há ajuda de custo, então, para os que estão começando, uma ajuda com a alimentação seria excelente.

Conselhos para presidência: Vejam além dos números.

Consultor Comercial

Prós: Flexibilidade de horário e possibilidade de ganhos variáveis, auxilio combustível, empresa bem localizada e segmento de atuação com bastante oportunidade de negócio.

Contras: Processo ainda em desenvolvimento, o que dificulta muito o trabalho da equipe comercial, falta de treinamento do produto e pouco acessos as áreas responsáveis pelo relacionamento com o cliente.

Melhor empresa onde trabalhei

Consultor

São José dos Campos, SP

Prós: Proximidade da diretoria Infraestrutura de ótima qualidade Ambiente harmonioso

Contras: Atualmente estou muito satisfeito com tudo que tenho visto, afinal de contas comecei a pouco tempo

Conselhos para presidência: Continuando como esta e buscando novas ferramentas para o melhor desenvolvimento tanto da equipe de consultoria quanto a equipe de gestão

Prós: Ambiente descontraído pessoas com vontade de vencer, apoio dos gerentes, grande variedade de imóveis disponíveis, nome da empresa conhecido pelo cliente.

Contras: Empresa não valoriza o corretor, exigem muito sem oferecer absolutamente nada, muita concorrência interna, falta de gestão comissões baixas, a empresa é altamente rotativa muitas contratações acarretando plantões superlotados sendo impossível contato com cliente!

Tudo pelo dinheiro

Corretor de Imóveis

Prós: O regime autônomo proporciona liberdade e auto confiança. Ótima escola para aprendizado da profissão. Ambiente descontraído e motivador, cheio de pessoas que enriquecem nosso aprendizado.

Contras: Não existe ajuda de custo, os superintendentes são totalmente despreparados quanto a gestão de pessoas, são ótimos em negociações, porém, péssimos em gestão de pessoas. E todos fazem qualquer coisa por dinheiro, qualquer coisa mesmo!

Coordenador de ImóveisEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: muito boa , estou satisfeita, empresa é transparente e cumpre oque promete com o funcionário. Apenas isso. Grata.

Contras: nao tem , empresa cumpre oque promete ao funcionário

É uma escola!

Consultor de Vendas

Campinas, SP

Prós: É uma escola no ramo de imóveis, pra quem está começando eu recomendo, tem uma estrutura ótima um enorme portfólio, pra quem é dinâmico e proativo pode ter muito sucesso!

Contras: Os pontos negativos são poucos, mas nada que não possa ser resolvido, o importante é ficar longe de pessoas negativista e invejosa, não tem trabalho ruim, o que tem é trabalhadores ruim!

Conselhos para presidência: Atentar mais para quem são selecionados como coordenadores para plantões!

Excelente ambiente de trabalho.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Embora com bastante pressão em dias de fechamento, o ambiente é saudável e equilibrado. Trabalho em equipe excelente, o que torna o trabalho em si mais prazeroso!

Contras: Eu não tenho nada negativo para pontuar, meu salário era condizente ao cargo, minha gestão era excelente e foi uma experiência sensacional. Nada de negativo para dizer sobre a empresa!

Lopes Consultoria de Imóveis

Descrição:Referência no mercado, a Lopes oferece aos seus clientes soluções completas em consultoria imobiliária. Com 81 anos de história, a empresa é especialista em todos os segmentos, prestando assessoria a incorporadores, compradores e vendedores de imóveis novos e usados. Suas atividades englobam todos os padrões, com uma marca específica para atender empreendimentos econômicos, a HabitCasa. Em parceria com o Itaú, a joint venture CrediPronto oferece financiamento e consórcio imobiliário. Devido à sua tradição e liderança no mercado, a Lopes é top of mind do setor imobiliário paulistano segundo pesquisa do IBOPE Inteligência. A companhia também lidera em número de acessos em seu site comparada a outras empresas do setor.