Como é trabalhar na Lopes Consultoria de Imóveis?

Prós: Ambiente descontraído pessoas com vontade de vencer, apoio dos gerentes, grande variedade de imóveis disponíveis, nome da empresa conhecido pelo cliente.

Contras: Empresa não valoriza o corretor, exigem muito sem oferecer absolutamente nada, muita concorrência interna, falta de gestão comissões baixas, a empresa é altamente rotativa muitas contratações acarretando plantões superlotados sendo impossível contato com cliente!

Tudo pelo dinheiro

Corretor de Imóveis

Prós: O regime autônomo proporciona liberdade e auto confiança. Ótima escola para aprendizado da profissão. Ambiente descontraído e motivador, cheio de pessoas que enriquecem nosso aprendizado.

Contras: Não existe ajuda de custo, os superintendentes são totalmente despreparados quanto a gestão de pessoas, são ótimos em negociações, porém, péssimos em gestão de pessoas. E todos fazem qualquer coisa por dinheiro, qualquer coisa mesmo!

Coordenador de ImóveisEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: muito boa , estou satisfeita, empresa é transparente e cumpre oque promete com o funcionário. Apenas isso. Grata.

Contras: nao tem , empresa cumpre oque promete ao funcionário

É uma escola!

Consultor de Vendas

Campinas, SP

Prós: É uma escola no ramo de imóveis, pra quem está começando eu recomendo, tem uma estrutura ótima um enorme portfólio, pra quem é dinâmico e proativo pode ter muito sucesso!

Contras: Os pontos negativos são poucos, mas nada que não possa ser resolvido, o importante é ficar longe de pessoas negativista e invejosa, não tem trabalho ruim, o que tem é trabalhadores ruim!

Conselhos para presidência: Atentar mais para quem são selecionados como coordenadores para plantões!

Excelente ambiente de trabalho.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Embora com bastante pressão em dias de fechamento, o ambiente é saudável e equilibrado. Trabalho em equipe excelente, o que torna o trabalho em si mais prazeroso!

Contras: Eu não tenho nada negativo para pontuar, meu salário era condizente ao cargo, minha gestão era excelente e foi uma experiência sensacional. Nada de negativo para dizer sobre a empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Gestores preparados

Contras: Falta oportunidades de crescimento, porém até pelo momento imobiliário é entendível que a empresa não de oportunidades de crescimento porém falta atitudes para motivação

Possibilidade de crescimento, trabalho dinamico

Corretor de ImóveisEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Possibilidade de crescimento, trabalho dinamico

Contras: Baixa remuneração

Ambiente propicio ao crescimento

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente que exige o crescimento profissional. Oportunidades de crescimento, com diversas áreas de atuação. Empresa inovadora com forte apelo midiático.

Contras: Muitos processos internos que atrapalham o desenvolvimento. Enorme distância entre diretoria e os funcionários. Comunicação excessiva sem proposito.

Empresa estratégica

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Empresa não atrasa pagamentos

Contras: Empresa familiar e amigo, cargos altos favorecem os amigos e não aos funcionários no geral. Sem possibilidade de seguir carreira.

Conselhos para presidência: Revisar a hierarquia da empresa, organizar cargos e planos de carreiras

Não vale a pena

Consultor

Prós: Flexibilidade de horário de escolha dos dias de folga. Os imoveis são de qualidade o que facilita a venda. Os treinamentos são muito bons e prestativos.

Contras: Ser autônomo é um ponto péssimo, as vezes fica complicado lidar com o valor da passagem e almoço e não saber quando ira vender para poder receber é muito instável e não te permite fazer planos para sua vida. Pode demorar duas semanas ou sete meses.

Conselhos para presidência: Auxilio transporte e alimentação no minimo nos 3 primeiros meses seria bom.

Lopes Consultoria de Imóveis

Descrição:Referência no mercado, a Lopes oferece aos seus clientes soluções completas em consultoria imobiliária. Com 81 anos de história, a empresa é especialista em todos os segmentos, prestando assessoria a incorporadores, compradores e vendedores de imóveis novos e usados. Suas atividades englobam todos os padrões, com uma marca específica para atender empreendimentos econômicos, a HabitCasa. Em parceria com o Itaú, a joint venture CrediPronto oferece financiamento e consórcio imobiliário. Devido à sua tradição e liderança no mercado, a Lopes é top of mind do setor imobiliário paulistano segundo pesquisa do IBOPE Inteligência. A companhia também lidera em número de acessos em seu site comparada a outras empresas do setor.