Como é trabalhar na Looplex?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo lugar para aprender e se desenvolver

Engenheiro Jurídico

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Proximidade e interação com a diretoria. Oportunidade de se trabalhar com uma tecnologia inovadora. A equipe é muito coesa e tem sempre alguém disponível para te ajudar no que for preciso. Aprendizado em diversas áreas do direito e programação. A localização do escritório também é um diferencial.

Contras: De maneira geral, são poucos. Considerando que se trata de uma empresa nova e em constante crescimento, questões administrativas, de recursos humanos, salário e benefícios precisam melhorar. Por outro lado, acompanhar esse crescimento é uma grande oportunidade.

Excelente empresa para quem gosta de desafios e quer crescer

Engenheiro Jurídico

Prós: Empresa de tecnologia inovadora, com ótimo ambiente de trabalho, flexibilidade de horário, onde o desenvolvimento da criatividade é fundamental para o crescimento profissional. Para quem gosta de desafios é o local ideal para trabalhar.

Contras: De maneira geral, a empresa, as pessoas e o ambiente é bem legal. Por ser uma start-up tem sempre o frio na barriga e diversos desafios, mas para quem gosta como eu, é desafiador fazer parte de algo maior!

Há opções melhores nesse mercado

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa atua em um mercado inovador, em crescimento, explorado por diversas startups surgindo no mercado de tecnologia brasileiro hoje em dia.

Contras: A administração da empresa tem sérios problemas, no mínimo, éticos e morais tanto com relação aos funcionários quanto com relação aos clientes e sócios. É muito difícil saber o que é verdade e o que não e lá dentro, mas há problemas mais graves ainda. A diretoria não e nada confiável. Pessoalmente eu não recomendaria para ninguém ser funcionário muito menos cliente da empresa.

Tecnologia disruptiva mas um pouco de desordem

Prós: Horário flexível, trabalho inovador, possibilidade de aprendizado em direito e em programação. O ambiente é bom, há autonomia e criatividade no desenvolvimento, as pessoas são agradaveis e criar uma tecnologia disruptiva é interessante. A diretoria e os funcionários têm formação excelente e muita experiência: é impossível trabalhar lá sem aprender algo. Além disso a localização é boa e acessível.

Contras: Desorganização e irresponsabilidade: a diretoria invoca para si muitos trabalhos de coordenação que não sabe nem consegue fazer, então a gestão, coordenação e planejamento estratégico/financeiro são inconsistentes, incoerentes e mudam o tempo todo. Além disso as promessas de participação na empresa ou comissão nunca foram concretizadas e a remuneração não mudou. A diretoria não tem familiaridade com o próprio produto há um tempo. Se recusa a testar ou usar o próprio produto que vendem senão alguns minutos antes de eventuais apresentações comerciais. Assim algumas metas fixadas são irreais por desconhecimento.

Conselhos para presidência: Maior organização, responsabilidade e participação produtiva da diretoria (naquilo que sabe fazer, o resto tem que ser delegado).

Looplex