Como é trabalhar na Loop?

Empresa de grande potencial com uma equipe e cultura extremamente boa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Cultura muito bem desenvolvida com os funcionários com o ambiente muito agradável. Flexibilidade em relação a horários. Abertura para sugestões, mudanças novas abordagens à problemas. Grande liberdade para os funcionários opinarem.

Contras: Problemas de espaço as vezes. Cada funcionário, em grande parte, deve levar o seu próprio equipamento. Certas limitações sempre presentes e uma, rara, mas desanimadora falta de acompanhamento da gerência.

Conselhos para presidência: Maior abertura em relação aos objetivos da empresa.

Excelente

Ex-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Time comprometido, me proporcionou muito crescimento profissional, salário e benefícios dentro do mercado e grandes chances de alavancagem no negócio.

Contras: Necessário grandes investimentos de mídia e de campo para captação de clientes compradores e vendedores. Trabalhar com números dentro da realidade.

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos aos colaboradores.

Otima

Auxiliar

Prós: otima empresa, não tenho do que reclamar. muito receptiva e oferece treinamento aos colaboradores. Oferece oportunidade de crescimento

Contras: Não tenho do que reclamar, sempre esteve disposta a resolver duvidas e oferece cresciemnto, podendo contar sempre com os gestores.

Loop