Como é trabalhar na Loop?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa no geral

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2019

Jundiaí, SP

Prós: Excelente Patrão, empresa boa de se trabalhar, pois as pessoas são muito legais, oportunidade de conhecer vários lugares, para quem tem disposição de viagem.

Contras: Sem ajuda de custo, para quem não pode viajar, muito pesado, vc tem que pagar custo da viagem com sua comissão, acaba ficando pesado. sem benefícios.

Empresa de grande potencial com uma equipe e cultura extremamente boa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Cultura muito bem desenvolvida com os funcionários com o ambiente muito agradável. Flexibilidade em relação a horários. Abertura para sugestões, mudanças novas abordagens à problemas. Grande liberdade para os funcionários opinarem.

Contras: Problemas de espaço as vezes. Cada funcionário, em grande parte, deve levar o seu próprio equipamento. Certas limitações sempre presentes e uma, rara, mas desanimadora falta de acompanhamento da gerência.

Conselhos para presidência: Maior abertura em relação aos objetivos da empresa.

Excelente

Ex-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Time comprometido, me proporcionou muito crescimento profissional, salário e benefícios dentro do mercado e grandes chances de alavancagem no negócio.

Contras: Necessário grandes investimentos de mídia e de campo para captação de clientes compradores e vendedores. Trabalhar com números dentro da realidade.

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos aos colaboradores.

Otima

Auxiliar

Prós: otima empresa, não tenho do que reclamar. muito receptiva e oferece treinamento aos colaboradores. Oferece oportunidade de crescimento

Contras: Não tenho do que reclamar, sempre esteve disposta a resolver duvidas e oferece cresciemnto, podendo contar sempre com os gestores.

Loop