Como é trabalhar na LOOL?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Criatividade e movimento. MUITO movimento.

Vendedor

Prós: O ambiente de trabalho é interessante, nos permite trabalhar com um público que preza pela fidelização. O salário é bom. Recebemos muitas premiações. Os produtos e a atmosfera criativa são incríveis.

Contras: A equipe troca toda hora. Uma empresa relativamente nova que ainda precisa estabelecer muito em relação a cargos e áreas. Temos de cumprir tarefas que não são destinadas ao cargo.

Estou satisfeita com meu trabalho, mas gostaria de ganhar mais

Assistente de Desenvolvimento

Prós: Responsabilidades que exigem o melhor de mim. Ambiente agradável

Contras: Benefícios muito superficiais, não pagam hora extra e financeiro inflexível

Conselhos para presidência: Valorizar melhor os funcionários

Melhorem o espaço de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalhar com Moda e Tendencias, empresa com boa visao de mercado.Bond beneficios, RH organizado e prestativo, nome reconhecido na area de fashion bijoux

Contras: Falta de organizaçao no processo de criaçao e desenvolvimento. Nao tem espaço fisico para trabalhar. Ambiente barulhento, pessoas falando alto o tempo todo.

Conselhos para presidência: Melhorem os salarios e o espaço de trabalho!

Interessante pela experiencia. Mas ninguem fica, se puder evitar

Estilista

Prós: Pequena portanto vc consegue ter noção de varias areas da empresa. Equipe incrivel. Muito contato com dona da empresa!

Contras: Horario de trabalho inflexivel. Não se interessam muito pela satisfacao do funcionario.

Conselhos para presidência: Paciencia.

Resume bem: só venha nós, o vosso reino nada!!!!

Prós: Empresa extremamente conhecida no mundo da moda, tanto em questão de conceito de produto quanto por autenticidade.

Contras: O glamour visto de fora não é nada visto por dentro. A empresa te contrata para fazer uma coisa e depois te empurra milhares de outros cargos para economizar em salarios exemplo: marketing, financeiro, administrativo, planejamento, produção, compras, atendimento, recepção, vendas, rh etc.... Tudo depende da avaliação e decisão do dono, nem mesmo uma simples compra de papel pode ser feita sem passar por uma reunião com o mesmo, sendo assim tudo fica estagnado a espera de uma hora em sua agenda.

Conselhos para presidência: Ter mais experiencia em gestão e pessoas; Ter uma opinião e decisão certas, não oscilar tanto, desgastando funcionarios e fornecedores. Ter menos experiencias negativas com os funcionarios exemplo: achar que porque voce é dono esta acima de tudo e de todos, como achar que porque voce tem calor excessivo todos tem que morrer de frio, sinusite e rinite no escritorio.

LOOL

Descrição:BENS DE CONSUMO