Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na LOOL?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Resume bem: só venha nós, o vosso reino nada!!!!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa extremamente conhecida no mundo da moda, tanto em questão de conceito de produto quanto por autenticidade.

    Contras: O glamour visto de fora não é nada visto por dentro. A empresa te contrata para fazer uma coisa e depois te empurra milhares de outros cargos para economizar em salarios exemplo: marketing, financeiro, administrativo, planejamento, produção, compras, atendimento, recepção, vendas, rh etc.... Tudo depende da avaliação e decisão do dono, nem mesmo uma simples compra de papel pode ser feita sem passar por uma reunião com o mesmo, sendo assim tudo fica estagnado a espera de uma hora em sua agenda.

    Conselhos para presidência: Ter mais experiencia em gestão e pessoas; Ter uma opinião e decisão certas, não oscilar tanto, desgastando funcionarios e fornecedores. Ter menos experiencias negativas com os funcionarios exemplo: achar que porque voce é dono esta acima de tudo e de todos, como achar que porque voce tem calor excessivo todos tem que morrer de frio, sinusite e rinite no escritorio.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

LOOL

Descrição:BENS DE CONSUMO

Site

RH: quer atrair bons talentos?