Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Look 'n Feel Agência?

10 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.29
  • Remuneração e benefícios
    1.57
  • Oportunidade de carreira
    2.14
  • Cultura da empresa
    3.43
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    Excelentes intenções, mas com algumas coisas a melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: Os horário são flexíveis, a equipe é bem comprometida e unida. Todo mundo tem muita boa vontade. A empresa é um excelente lugar pra quem está bem no começo.

    Contras: Algumas coisas precisam ser mais organizadas, dinâmicas e processos organizados e otimizados. O clima empresarial é bom, mas não segura o fato de que alguns gestores estão despreparados ou não usam argumentos plausíveis na hora de avaliar os seus trabalhos.

    Conselhos para presidência: Preste atenção nos detalhes e nas pessoas. Os seus funcionários são a maior riqueza que você tem, não os perca.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Falta gestão, falta olhar pra dentro

    Funcionário

    Brasília, DF


    Prós: As pessoas que trabalham na agência são ótimas. O clima entre elas é de família. Maior parte se ajuda e ajuda a tornar o clima mais agradável.

    Contras: A gestão da agência é amadora e precisa melhorar muuuuito. Pessoas sem a menor condição de serem líderes/gestores são escolhidas com critério duvidoso. O próprio time de liderados, muitas vezes, não acredita nos seus líderes. Sem contar a falta de material de trabalho, de espaço...

    Conselhos para presidência: A agência tem muita coisa bonita no papel, mas na prática nada funciona como é vendido. Os funcionários são muito exigidos e mal pagos. Não há coerência entre salários. Pessoas recém chegadas ganham quase o dobro de pessoas antigas na mesma função. Pessoas com muito tempo de casa ganham o mesmo salário ridículo de quando entraram a anos atrás. Os gestores exigem um "sentimento de dono" mas manda vestir a "roupa de sapo e dar seus pulos" quando tem uma dificuldade. O mínimo que se espera de material de trabalho, que são computadores decentes, não existe. É tudo sucateado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    É uma boa empresa, mas para quem está começando.

    Analista de Mídia Performance

    Brasília, DF


    Prós: O lugar é formado por várias boas pessoas, desde estagiários até alguns de cargos mais altos, é um ótimo lugar para quem está começando e aprendendo.

    Contras: A remuneração é bem abaixo do padrão de mercado, a tecnologia utilizada pela empresa é antiga, os computadores não funcionam bem, exige-se muito do funcionário e ele nunca recebe o retorno devido por isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Mais falam, do que fazem

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: Uma cultura muito forte, se tratando das pessoas que trabalham lá. Ambiente descontraído, um lugar que só tem pessoas fodas e com boas experiências.

    Contras: Computadores terrivelmente ruins, atrapalhando drasticamente no trabalho e produtividade. Exigem muito do seu trabalho, mas sem ferramentas para isso, chega ser impossível.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção e valor pra quem está começando

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    iria pelas pessoas e pelo clima, não pelos sócios.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Clima criado pelos funcionários é muito bom. as pessoas são ótimas, muita gente interessante lá dentro, que vale a pena trabalhar e aprender junto.

    Contras: Cortina de ferro, tudo no papel é muito bonito, mas na prática nada acontece. Quando precisa de ajuda você recebe como resposta "se veste de sapo e da os seus pulos". também não tem lugar para sentar, internet não funciona direito, local grande para suportar a quantidade de pessoas. Não tem política de cargos e salários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Excelente cultura organizacional

    Analista de Mídia Performance

    Brasília, DF


    Prós: Cultura organizacional é muito atraente, gosto da maneira que a liderança é implementada na agência, o sentimento de dono é aplicado em cada cargo dentro da Look e horários flexíveis de trabalho.

    Contras: Acredito ainda que certas áreas testam muita coisa, mas pouco se é aprendido, o que faz com que muita coisa se é implementada e pouca coisa é continuada após o período de testes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Não voltaria, nem por 10x o salário.

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2013

    Brasília, DF


    Prós: Quando entrei ainda tinha ares de agência pequena, apesar de já se vender como uma agência grande, então tínhamos muitas promessas de crescimento e acesso a muitos clientes legais.

    Contras: A agência precisava muito de entender que não se constrói bons funcionários apenas criticando eles, a cultura de feedback e de "vestir a camisa" da empresa só funciona quando você dá uma camisa para o funcionário vestir. Não adianta querer reconstruir a roda na fusão da AMBEV com uma agência, você precisa reconhecer os talentos, as limitações e capacitar... Essa venda de agência de donos é uma grande balela quando na rotina isso não existe. Fora que equipamentos ruins (ou não tinha) e qualidade de vida beirava o zero.

    Conselhos para presidência: Vocês precisam parar de discursar e começar a viver o que vocês pregam, equipe cheia de gente junior (com salário de assistente) e querer resultado de uma equipe sênior bem paga é quase uma utopia. Agência realmente tem essa cultura, mas se vocês são uma agência de donos, por favor, se portem como uma.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Gestores ainda têm uma longa jornada

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Pessoas incríveis, ambiente de trabalho descolado e que proporciona um bom conhecimento na área (Publicidade e Propaganda). A agência está crescendo bastante.

    Contras: Gestores que não sabem reconhecer talentos internos e preferem observar o lucro ao potencial. Não gostam de funcionários que os contradizem e pregam cultura de feedback, mas não sabem ouvir.

    Conselhos para presidência: Escutem aos feedbacks de verdade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Ótimo para aprender e para curtir. Ruim se quiser ganhar mai$$

    Estagiário

    Brasília, DF


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Flexibilidade de horário. Liberdade de trabalhar em casa quando precisar. Ótimo para desenvolver suas habilidades pessoais e também empreendedoras.

    Contras: É uma agência de pequeno para médio porte, logo, seu salário e suas expectativas de crescimento nesse sentido também serão pequenos e médios.

    Conselhos para presidência: Invista mais na empresa em si (como pcs novos, ambiente mais arrumado e limpo, maiores salários)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Agência

    Funcionário

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente de trabalho, flexibilidade.

    Contras: Salário e a carga de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Look 'n Feel Agência

RH: quer atrair bons talentos?