Como é trabalhar na Lontano Transportes?

Péssimo de trabalhar.

Auxiliar de Escritório

Cascavel, PR

Prós: é uma empresa nova e promissora e todos os colaboradores sem exeção são otimas pessoas

Contras: remuneração,a falta de interesse dos gerentes do parana em ter fretes para nos os embarcadoes trabalharmos

Encarregado de BorrachariaEx-funcionário, saiu em 2017

Rondonópolis, MT

Prós: Empresa certa, muito organizada e tem controle de toda sua frota e logistica... caminhões novos r estrutura própria de alta qualidade.

Contras: Nenhum empresa boa, so tem q valorizar mais seus funcionarios e dar mais oportunidades as pessoas.... e ter mais treinamentos................

Desorganização

Prós: Salario razoável, pagamento em dia, ótimas instalações e benefícios.

Contras: Não tem plano de carreira, o nível de escolaridade não é levado em consideração, chefia sem informação ou conhecimento, supervisores com pensamentos arcaico e ditatoriais, não tem organização.

Embarcador

Cambé, PR

Prós: lontano, uma empresa de grande porte historia fantástica, a matriz se encontra em Campo Grande MS, muito forte no estado de goias, mato grosso, mato grosso do sul entre outros estados. em relação a pagamentos e benefício sem reclamação

Contras: carga horária, todos os dias 07:10 as 20:30..... trabalha sabado. domingo feriado.. não ligode trabalhar se a carga horaria foce compativel ao salario

Conselhos para presidência: um reajuste na clase proficinal

Prós: Tranquilidade para trabalhar boas condições de trabalho

Contras: Indefinição sobre salários e a nova regra de estrada

Conselhos para presidência: Ouvir e entender

Uma empresa com grandes desafios

Auxiliar Financeiro

Rondonópolis, MT

Prós: Metodos de trabalho, o modo operacional, os colegas, os beneficios, as oportunidades de crescimento e experiencia, os desafios passados, a força de crescimento

Contras: Falta segurança para alguns colaboradores, falta de comunicação, falta de planejamento de rotina, organização do ambiente, espaço desorganizado

Conselhos para presidência: Bons colegas de trabalho, empatia por parte das pessoas

Prós: Nigem fica ti dano preção isso é muito bom

Contras: oficina de rondonopolis muito lenta poderia melhorar ou pouco

Conselhos para presidência: continuar com seus conceitos i objetivo ok abraço a todos

lontano my life

Prós: Tudo é muito bom as pessoas são compromissadas

Contras: Nada é ruim as pessoas são parcerias

Conselhos para presidência: Continuem assim

excelente

Coordenador de Filial

Paulínia, SP

Prós: A confiança me dada, nesse tempo todo

Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa

Conselhos para presidência: Que continue nesse caminho

Satisfação

Jataí, GO

Prós: Otima equipe de trabalho, salário bom...

Contras: Por enquanto nenhum

Lontano Transportes

Descrição:A Lontano atua no mercado de transporte de cargas desde 2010, mas sua trajetória começou muito antes. Uma empresa amparada pela ética, compromisso, simplicidade, respeito e inovação em todas as relações e serviços. Com foco na satisfação dos clientes, a Lontano preza pela qualidade e segurança das cargas, participando de um dos mais importantes processos logísticos. Com uma frota e profissionais sempre preparados e motivados, a Lontano tem alcançado grandes resultados ao lado de sólidas parcerias.