Como é trabalhar na LOLITTA?

Prós: Empresa pequena, portanto facil acesso as areas, liberdade com a diretoria

Contras: Muito amadora em alguns aspectos de varejo, falta de incentivo

Conselhos para presidência: Bonificar, motivar, reconhecer

Boa empresa para pegar experiência e know how

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa pequena, desta forma, todos têm fácil acesso a diversas áreas da empresa, gerando crescimento do profissional no período em que trabalha na marca. A equipe como um todo se dá bem e se ajuda, isso é positivo na empresa.

Contras: Falta de organização geral, a empresa é bem sucedida pela sorte r talento da proprietária. Marketing extremamente defasado de liderança, lojas defasadas em liderança, 1 pessoa para liderar ambas as áreas mas que não consegue entender nem uma delas com propriedade o que é uma pena porque a empresa no geral é no apesar de não oferecer nenhum plano de crescimento nem forma de elogiar os profissionais. Muitas profissionais acabam ficando na empresa por medo do desemprego o que é triste e a diretoria não enxerga porque não quer.

Conselhos para presidência: Escutar com atenção os funcionários que saem da empresa e seus motivos pois isso poderia fazer a empresa ser ainda melhor!

LOLITTA