Como é trabalhar na Lojas MM?

Gerente de Loja

Ponta Grossa, PR

Prós: Conhecimento treinamento em todos os campos da empresa e no seu campo muito bom aperfeiçoamento, não muito mais do que isso plano de saúde e comparticipação pagasse muito caro por isso oque vale apena e o plano odontológico apenas. Vale refeição Também não chega dar 8 reais por dia.

Contras: Sem oportunidades para se expressar, opinião pode até existir mais a empresa faz do jeito dela e se baseia apenas em interesses dos colaboradores da média e alta gestão, interesses pessoais e coletivos para pequenos grupos de colaboradores.

Conselhos para presidência: Se atentar a pequenos grupos que tem interesse próprio dentro de uma empresa que preserva a coletividade e comunicação aberta.

Positiva.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2012

Ponta Grossa, PR

Prós: Empresa apostando em desenvolvimento de lideranças. Falta planos claros de políticas de carreira, contudo os salários são compatíveis, arriscam muito em Ponta Grossa.

Contras: A cada mudança de gestor, mudanças gerais ocorriam e planejamentos eram deixados de lado, igual a time na zona do rebaixamento, troca tudo, turn-over alto, baixa opção de retenção de talentos desenvolvidos pela própria empresa.

Conselhos para presidência: Me liguem! Sempre serei MM.

Patrão Reconhece seu trabalho

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Melhor empresa , que já estive. Reconhece o profissional no trabalho que lhe é proposto, sabe valorizar o cliente e funcionário, facilidades diversas.

Contras: Não há , empresa excepcional, não tenho nada há questionar, as oportunidades são imensas. O unico ponto negativo é ser distante da minha residência

Lojas MM