Como é trabalhar na Lojas Mel?

Essa empresa não recomendo a ninguém

Auxiliar de Logística

São Bernardo do Campo, SP

Prós: As amizades que fiz na empresa de resto não tem nada de positivo a empresa nunca valorizou seus funcionários a empresa aumenta cada vez mais o número de lojas mas não tem vontade alguma de instalar um refeitório no centro de distribuição onde a um restaurante desativado dentro da empresa.

Contras: Bota de péssima qualidade deixa a sola do pé com rachaduras, a empresa não oferece vale refeição e não tem refeitório no local, os banheiros dos funcionários são péssimos, dia de calor no galpão e muito quente e o gerente não permite a abertura das portas e faz um enorme calor do lado interno.

Prós: Ambiente de trabalho agradável

Contras: Sem processos e políticas definidas

Empresa com possibilidade de crescimento

Assistente de Loja IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário certo, possibilidade de crescimento. Em questão familiar a empresa procura ajudar o funcionário para ficar bom a ambas as partes. A Ambiente agradável

Contras: Dupla função, e Acúmulo de serviço, não pode usar celular e se atrasar desconta o domingo. Metas desnecessária. Não são todos mas alguns líderes gosta de humilhar os funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários e parar de impor regras absurdas.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Competições entre lojas valendo prêmios, equipe legal , alguns líderes bons e humanos, galera unida , possibilita crescimento , horário bom de trabalho

Contras: Muito desorganizada referente a avaliação dos funcionários, transferências de loja sem estar esperando. Gerente operacional grosso e mau educado com os funcionários, precisa de benefícios para motivar

Conselhos para presidência: Precisa ser avaliado melhor a questão do Rh em loja e o tratamento de pessoas, vcs estão perdendo muita gente boa .

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Reconhecer os bons funcionários e dar premiações, plano de carreira, motivações e bom pra trabalhar em equipe. Ótimo clima com os funcionários e gerentes.

Contras: Falta de vale alimentação e espaço para os funcionários trocarem de roupa, falta de banheiros e geladeira. Mas nada que atrapalhe muito o dia a dia. São coisas pra melhorar

Observações dentro da empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Querer o melhor para clientes e funcionários, de forma justa e agradável. Respeitar os direitos de cada um e o conceito de família entre os funcionários, tornando harmônico.

Contras: Acredito que são ajustes que devem ser feitos, não erros, como conhecer mais seus funcionários e a relação entre eles com os demais, para obter harmonia

Conselhos para presidência: Harmonia entre todos, tanto funcionários e clientes.

Um ótimo lugar para se trabalhar

Assistente de Loja I

Diadema, SP

Prós: Trabalho em equipe, comunicação entre funcionários e gerentes, organização, plano de carreira, uma ótima empresa para se trabalhar e desenvolver o lado profissional.

Contras: Não diria pontos negativos e sim pontos a melhorar. Por exemplo, um Vale Alimentação com um Valor melhor, auxílio creche, seria bom também, nada que desabone.

Boa loja para se trabalhar

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa muito boa para trabalhar ,com comunicação e entendimento possibilidade de crescimento. Gostei muito da minha experiência na loja.

Contras: Nao tenho muito do que reclamar, a emoresa sempre pagou certinho, nos diaa certos, sem atrasos, com treinamento para incentivar a crescer. Não tenho o que reclamar.

Conselhos para presidência: Que continue a ser como é.

Lojas Mel