Como é trabalhar na Lojas Mel?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa loja para se trabalhar

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa muito boa para trabalhar ,com comunicação e entendimento possibilidade de crescimento. Gostei muito da minha experiência na loja.

Contras: Nao tenho muito do que reclamar, a emoresa sempre pagou certinho, nos diaa certos, sem atrasos, com treinamento para incentivar a crescer. Não tenho o que reclamar.

Conselhos para presidência: Que continue a ser como é.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Reconhecer os bons funcionários e dar premiações, plano de carreira, motivações e bom pra trabalhar em equipe. Ótimo clima com os funcionários e gerentes.

Contras: Falta de vale alimentação e espaço para os funcionários trocarem de roupa, falta de banheiros e geladeira. Mas nada que atrapalhe muito o dia a dia. São coisas pra melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Competições entre lojas valendo prêmios, equipe legal , alguns líderes bons e humanos, galera unida , possibilita crescimento , horário bom de trabalho

Contras: Muito desorganizada referente a avaliação dos funcionários, transferências de loja sem estar esperando. Gerente operacional grosso e mau educado com os funcionários, precisa de benefícios para motivar

Conselhos para presidência: Precisa ser avaliado melhor a questão do Rh em loja e o tratamento de pessoas, vcs estão perdendo muita gente boa .

Prós: Ambiente de trabalho agradável

Contras: Sem processos e políticas definidas

Lojas Mel