Como é trabalhar na Lojas Zema?

Excelente ambiente profissional.

Consultor

Morro Agudo, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, alguns benefícios, flexibilidade horarios, folgas, valorização do funcionarios, etc.

Contras: Ticket alimentação sem reajuste há muitos anos, nao tem auxilio creche (cheque mãe),cortaram todos os brindes para funcionarios, como cesta de natal, lembrancinha dia das maes, pais, falta muitoprodutos no leque de vendas tipo Iphone, home theater, mais diversidades em produtos como notebooks, celulares lançamentos, a impressão que tenho é que todas as lojas recebem os lançamentos primeiros e os nossos demoram muito até chegar na nossa loja.

Conselhos para presidência: Salário fixo na carteira muito diferente da concorrencia, deveriam atualizar o ticket alimentação, pois faz muitos e muitos anos que o valor é o mesmo e não da pra comprar nada, esta vergonhoso, ouvir mais os consultores de vendas, poissomos nós que estamso na linha de frente com os clientes e tudo de bom ou ruim em relação á eles somos nós que passamos, portanto alavancariam muito as vendas se pequenos detalhes fossem ouvidos ..Nos ajudaria muito se tivessemos premiações ao atingirmos as nossas metas de consultores...

muito boa

Conferente

Montes Claros, MG

Prós: Lugar excelente para se trabalhar gente competente e compreensiva, gerencia comprometida com o crescimento da empresa e dos colaboradores . Excelente local.

Contras: Não tenho o que dizer

Empresa boa para se trabalhar

Caixa

Montes Claros, MG

Prós: A empresa se preocupa com os funcionários Muito boa, recomendo.

Contras: Em fase de crescimento ainda, mas já é conhecida nacionalmente Mas nada a reclamar

Condiz com a realidade

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Araras, SP

Prós: Ajuda o funcionário. Otimos beneficios e ambiente de trabalho.Pessoal bem preparado e ativo no mercado. Muitas oportunidades em diversas lojas.

Contras: Não tem plano de carreira ativo. Apesar de muitas vagas disponiveis, abrem muitas para externo e pouco interno. Acabam deixando de ter mais promoçoes.

Conselhos para presidência: Esta bem administrada.

Prezo a empresa que trabalho

Coordenador

Jordânia, MG

Prós: Dá chance para o colaborador crescer

Contras: Rodizio de gerente muito grande

Conselhos para presidência: Ouvir todo mundo

boa

Consultor de Clientes

Jataí, GO

Prós: horários flexíveis , ambiente de trabalho

Contras: salários, mix de produtos.....

eletrozema a melhor empresa do Brasil

Assessor Regional

Prós: Reconhecimento oportunidade conhecimento amizade

Contras: Salário defasado fazer funções que não seja sua

Conselhos para presidência: Dar um estímulo a mais para os colaboradores não que já não seja bom mais mais um pouco seria melhor

Zema

Analista de Sistemas Júnior

Araxá, MG

Prós: Possibilidade de Crescimento, Lugar excelente de conviver e trabalhar.

Contras: Má remuneração, demora para subir de cargo.

muito produtiva

Gerente

Prós: Gosto do plano de carreira que empresa disponibiliza aos seus colaboradores, respeito os direitos dos mesmos sempre efetuando os pagamentos em dias.

Contras: salários ao meu ver está defasado e gestão de alguns deixa a desejar não seguindo aquele que a empresa pedi

Conselhos para presidência: acompanhar os salários de empresas do mesmo seguimento para não perder os melhores colaboradores e acompanhar de perto o trabalho dos gestores, conversando sempre com os subordinados.

Otima

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Araxá, MG

Prós: Empresa que dá oportunidade para crescimento profissional ,desde ao colaborador da limpeza até aos vendedores tem oportunidade igual de crescimento

Contras: Não valoriza o esforço do profissional de cada colabirador um a um , pois qdo um profissional engajado entra nesta empresa está disposto a ir pra qualquer estado

Lojas Zema

Descrição:Anteriormente conhecida como Eletrozema, tem como foco principal em cidades do interior onde oferece menos concorrência e mais produtos acessíveis. Seu faturamento em 2012 chegou em 980 milhões de reais e foi considerada a quarta maior rede em número de lojas e 12ª maior em vendas