Como é trabalhar na Lojas Zema?

Excelente empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Araxá, MG

Prós: Treinamento é o melhor possível Sistema de promoção de cargo bom, mas poderia ser ainda melhor Boa cultura implantada de forma geral Suporte do CDA

Contras: Sistema de promoção ainda leva em conta pontons pessoais e convívio com superior Sistema controle interno antigo Baixa credibilidade em funções administrativas

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Itaobim, MG

Prós: Ótima empresa,paga em dia,tem bons benefícios,ótima equipe de trabalho,ambiente agradável,uma empresa bem solida no mercado,paga muito bem a PLR.

Contras: Gerentes mal capacitado que assumem as lojas,gerentes mal formados que assumem as lojas,mais oportunidades internas,a empresa tem que valorizar mais os funcionários internos

Excelente ambiente profissional.

Consultor

Morro Agudo, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, alguns benefícios, flexibilidade horarios, folgas, valorização do funcionarios, etc.

Contras: Ticket alimentação sem reajuste há muitos anos, nao tem auxilio creche (cheque mãe),cortaram todos os brindes para funcionarios, como cesta de natal, lembrancinha dia das maes, pais, falta muitoprodutos no leque de vendas tipo Iphone, home theater, mais diversidades em produtos como notebooks, celulares lançamentos, a impressão que tenho é que todas as lojas recebem os lançamentos primeiros e os nossos demoram muito até chegar na nossa loja.

Conselhos para presidência: Salário fixo na carteira muito diferente da concorrencia, deveriam atualizar o ticket alimentação, pois faz muitos e muitos anos que o valor é o mesmo e não da pra comprar nada, esta vergonhoso, ouvir mais os consultores de vendas, poissomos nós que estamso na linha de frente com os clientes e tudo de bom ou ruim em relação á eles somos nós que passamos, portanto alavancariam muito as vendas se pequenos detalhes fossem ouvidos ..Nos ajudaria muito se tivessemos premiações ao atingirmos as nossas metas de consultores...

muito boa

Conferente

Montes Claros, MG

Prós: Lugar excelente para se trabalhar gente competente e compreensiva, gerencia comprometida com o crescimento da empresa e dos colaboradores . Excelente local.

Contras: Não tenho o que dizer

Empresa boa para se trabalhar

Caixa

Montes Claros, MG

Prós: A empresa se preocupa com os funcionários Muito boa, recomendo.

Contras: Em fase de crescimento ainda, mas já é conhecida nacionalmente Mas nada a reclamar

Condiz com a realidade

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Araras, SP

Prós: Ajuda o funcionário. Otimos beneficios e ambiente de trabalho.Pessoal bem preparado e ativo no mercado. Muitas oportunidades em diversas lojas.

Contras: Não tem plano de carreira ativo. Apesar de muitas vagas disponiveis, abrem muitas para externo e pouco interno. Acabam deixando de ter mais promoçoes.

Conselhos para presidência: Esta bem administrada.

Prezo a empresa que trabalho

Coordenador

Jordânia, MG

Prós: Dá chance para o colaborador crescer

Contras: Rodizio de gerente muito grande

Conselhos para presidência: Ouvir todo mundo

boa

Consultor de Clientes

Jataí, GO

Prós: horários flexíveis , ambiente de trabalho

Contras: salários, mix de produtos.....

eletrozema a melhor empresa do Brasil

Assessor Regional

Prós: Reconhecimento oportunidade conhecimento amizade

Contras: Salário defasado fazer funções que não seja sua

Conselhos para presidência: Dar um estímulo a mais para os colaboradores não que já não seja bom mais mais um pouco seria melhor

Zema

Analista de Sistemas Júnior

Araxá, MG

Prós: Possibilidade de Crescimento, Lugar excelente de conviver e trabalhar.

Contras: Má remuneração, demora para subir de cargo.

Lojas Zema

Descrição:Anteriormente conhecida como Eletrozema, tem como foco principal em cidades do interior onde oferece menos concorrência e mais produtos acessíveis. Seu faturamento em 2012 chegou em 980 milhões de reais e foi considerada a quarta maior rede em número de lojas e 12ª maior em vendas