Como é trabalhar na Lojas Zema?

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Itaobim, MG

Prós: Ótima empresa,paga em dia,tem bons benefícios,ótima equipe de trabalho,ambiente agradável,uma empresa bem solida no mercado,paga muito bem a PLR.

Contras: Gerentes mal capacitado que assumem as lojas,gerentes mal formados que assumem as lojas,mais oportunidades internas,a empresa tem que valorizar mais os funcionários internos

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2017

Araxá, MG

Prós: Empresa boa de se trabalhar com benefícios e salário razoável.Bom ambiente de trabalho e com pessoas dedicadas e bem capacitadas. Deixa a desejar em alguns aspectos.

Contras: O plano de carreira não da oportunidades de crescimento, o salário poderia ser melhor e existe alguns cargos de chefia que contém pessoas despreparadas.

Gerente de Loja

Araxá, MG

Prós: Planos de Carreira com oportunidades paras os funcionários que almejam crescimento profissional. Benefícios Empatia entre a maioria dos supervisores o que faz com que o funcionário sinta se confiante.

Contras: Falta fiscalização da auditoria para evitar fraudes de pessoas desonestas, o que causa o desligamento de funcionários com planos de carreira e o fechamento de filiais em potencial crescimento.

Conselhos para presidência: Fiscalizar de perto os resultados das filiais para evitar fraudes e roubos. Punir severamente os funcionários desonestos. Melhorar atendimento entre filial e matriz.

Excelente ambiente profissional.

Consultor

Morro Agudo, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, alguns benefícios, flexibilidade horarios, folgas, valorização do funcionarios, etc.

Contras: Ticket alimentação sem reajuste há muitos anos, nao tem auxilio creche (cheque mãe),cortaram todos os brindes para funcionarios, como cesta de natal, lembrancinha dia das maes, pais, falta muitoprodutos no leque de vendas tipo Iphone, home theater, mais diversidades em produtos como notebooks, celulares lançamentos, a impressão que tenho é que todas as lojas recebem os lançamentos primeiros e os nossos demoram muito até chegar na nossa loja.

Conselhos para presidência: Salário fixo na carteira muito diferente da concorrencia, deveriam atualizar o ticket alimentação, pois faz muitos e muitos anos que o valor é o mesmo e não da pra comprar nada, esta vergonhoso, ouvir mais os consultores de vendas, poissomos nós que estamso na linha de frente com os clientes e tudo de bom ou ruim em relação á eles somos nós que passamos, portanto alavancariam muito as vendas se pequenos detalhes fossem ouvidos ..Nos ajudaria muito se tivessemos premiações ao atingirmos as nossas metas de consultores...

muito produtiva

Gerente

Prós: Gosto do plano de carreira que empresa disponibiliza aos seus colaboradores, respeito os direitos dos mesmos sempre efetuando os pagamentos em dias.

Contras: salários ao meu ver está defasado e gestão de alguns deixa a desejar não seguindo aquele que a empresa pedi

Conselhos para presidência: acompanhar os salários de empresas do mesmo seguimento para não perder os melhores colaboradores e acompanhar de perto o trabalho dos gestores, conversando sempre com os subordinados.

Otima

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Araxá, MG

Prós: Empresa que dá oportunidade para crescimento profissional ,desde ao colaborador da limpeza até aos vendedores tem oportunidade igual de crescimento

Contras: Não valoriza o esforço do profissional de cada colabirador um a um , pois qdo um profissional engajado entra nesta empresa está disposto a ir pra qualquer estado

muito boa

Conferente

Montes Claros, MG

Prós: Lugar excelente para se trabalhar gente competente e compreensiva, gerencia comprometida com o crescimento da empresa e dos colaboradores . Excelente local.

Contras: Não tenho o que dizer

Empresa boa para se trabalhar

Caixa

Montes Claros, MG

Prós: A empresa se preocupa com os funcionários Muito boa, recomendo.

Contras: Em fase de crescimento ainda, mas já é conhecida nacionalmente Mas nada a reclamar

Uma empresa visionaria.

Gerente TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

Araxá, MG

Prós: A empresa dar todo o suporte para os seus funcionários , muita oportunidade de carreira , e uma empresa visionaria com foco de crescer e sem perder suas características.

Contras: Acho que deveriam ouvir um pouco mais os seus funcionários , saber o que pensam para o crescimento do grupo e so teriam a ganhar com isso , funcionários e empresa.

Condiz com a realidade

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Araras, SP

Prós: Ajuda o funcionário. Otimos beneficios e ambiente de trabalho.Pessoal bem preparado e ativo no mercado. Muitas oportunidades em diversas lojas.

Contras: Não tem plano de carreira ativo. Apesar de muitas vagas disponiveis, abrem muitas para externo e pouco interno. Acabam deixando de ter mais promoçoes.

Conselhos para presidência: Esta bem administrada.

Lojas Zema

Descrição:Anteriormente conhecida como Eletrozema, tem como foco principal em cidades do interior onde oferece menos concorrência e mais produtos acessíveis. Seu faturamento em 2012 chegou em 980 milhões de reais e foi considerada a quarta maior rede em número de lojas e 12ª maior em vendas