Como é trabalhar na Lojas Visão?

O meu ponto de vista como colaborador!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2001

Belém, PA

Prós: Não atraso de salário;
    Oportunidade de crescimento na empresa

Contras: Não qualificar seus funcionários

é boa mas precisa melhorar

Atendente de Vendas

Belém, PA

Prós: empresa familiar com mas de 50 anos de história carga horário boa de trabalho

Contras: atrasos nos salários desorganização de quadro e pessoal ausência de gestão

Conselhos para presidência: procurar desenvolver um ambiente mas saudável de trabalho procurando motivar os colaboradores.

Uma loja Boa

Atendente de Vendas

Belém, PA

Prós: Flexibilidade de Horário , compesasoes , ótimo relacionamento com a supervisão.

Contras: SAlarios atrasados , Cotas Altas .

Conselhos para presidência: Melhorar relacionamento de pagamentos tanto na quinzena como no início do mês . Uma forma de lucrar e saber que a cota será batida pelo colaborador .

Uma empresa que indico pra trabalhar.

Atendente

Belém, PA

Prós: investe nos seus funcionários, gestão treinada para o bom relacionamento interpessoal, horário que oferecem tem tempo pra estudar e ter uma qualidade de vida, uma empresa que tem responsabilidade e oferece um ambiente de qualidades para seus funcionarios

Contras: sistema arcaico, nao investem muito na informatizacao relacionados a fechamento de vendas. politica de vendas um pouco, tentam implantar metodos mecanicos para o desenvolvimento das vendas. podendo deixar livre cada pessoa com seu metodo de vender, cabe aos gestores ou treinadores orientar e escutar seus funcionarios da melhor forma possivel

interessante

Gerente Geral

Belém, PA

Prós: Tratamento com as pessoas, empresa acolhedora, oportunidade das pessoas opnarem nas soluções para obtenção de resultados.

Contras: Sistema operacional da empresa deixa a desejar, atrasos no pagamento, gestão familiar, entre outros por menores. ......

avaliação visão

Atendente de Loja

Parauapebas, PA

Prós: Ambiente de trabalho no geral.

Contras: Sem ter o que reclamar. Satisfeito.

Lojas Visão