Como é trabalhar na Lojas taQi?

Medio

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Alvorada, RS

Prós: Pagamento em dia, grande empresa bem estruturada. Comprometida com o cliente. Grande variedade de produtos pra trabalhar. Logística impecável. Peca com os funcionários

Contras: Não valoriza o funcionário , o que é passado pela direção não é o que acontece na loja. As regras não são aplicadas para todos os colegas da mesma forma.

Conselhos para presidência: Verificar como gerentes e supervisores trabalham na loja

Empresa tranquila

Assistente de Crédito e CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Araranguá, SC

Prós: Equipe unida e focada no bom atendimento ao cliente. Horário de trabalho comercial, sábado até meio dia, exceto sábado mais, (uma vez por mês ).

Contras: Não ter uniforme completo. Somente camisa é fornecida pela empresa. Casaco tem que comprar e calça e sua. Acho que além do treinamento virtual, poderia ter mais ao vivo.

Está em processo de evolução

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Araranguá, SC

Prós: Organização e logística são excelentes, para os profissionais da área de vendas estes fatores são muito importantes!

Contras: As oportunidades de crescimento na empresa são quase nulas. Pouca valorização da meritocracia do colaborador.

Grande empresa

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho e toda estrutura das lojas. Comissão e beneficios oferecidos . Pagam em dia Treinamentos oferecidos sao ótimos Boa comunicação com a equipe.

Contras: Podem criar melhor forma de plano de carreira as metas são Altas tem que ter já um tempo de empresa para poder atingir Tem que mudar principalmente pra quem está chegando.

Conselhos para presidência: Ter mais premiações para os vendedores Alem das comissões.

Nova Prata, RS

Prós: Os pontos positivos são os benefícios, como vale alimentação, salário bom quando alcançada a meta. Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Um dos pontos negativos é a oscilação de valores do cartão alimentação. outro ponto é o fato de ter que atingir uma meta para começar a ganhar comissão

Muitos postos a melhorar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Novo Hamburgo, RS

Prós: Salário pago em dia! Um bom ambiente de trabalho boa localização das lojas e limpeza das mesmas empresa muito difícil de demitir boa estabilidade

Contras: Falta de reajuste no ticket alimentação muito defasado devia ser mais bem comisionado o setor de vendas muita cobrança e metas impossíveis pouca chances de crescimento

Podemos melhorar!

Canela, RS

Prós: Salário em dia, empresa estruturada, tem estacionamento para funcionários, consegue esclarecer dúvidas através de ramais, local de trabalho aconchegante, vale alimentação, plano de saúde...

Contras: Acredito que hoje em dia devemos dar o cargo merecido as pessoas que trabalham e não às que ficam de fofoca do lado do gerente, infelizmente a loja é assim, ganha razão quem puxa o saco e não quem está focado no seu trabalho! Uniforme só ganhamos quando entramos na empresa, após temos que tirar do bolso, pessoal trabalha sem uniforme e fica com celular na mão o dia todo, falta treinamento, crediário libera quando quer por muitas vezes falir na tentativa, margem de vendas é um horror. A limpeza é por "cima"! Setor de estoque pequeno temos que expor caixas onde o cliente passa...

Conselhos para presidência: Rever alguns conceitos em relação a metas, funcionários e demais!!!

mediana

Prós: pagamento em dia.. cartão alimentação.. plano saúde... estabilidade... oferece cursos no portal do colaborador bem prático

Contras: empresa não da muita oportunidade a quem quer crescer ou mesmo sair da loja e trabalhar na matriz.... salário baixo bem baixo mesmo...

Conselhos para presidência: olhem mais por seus funcionários... pois são eles que dão todo o lucro a vocês...

Muito bom

Taquari, RS

Prós: Uma empresa de rede que tem uma vasta linha de produtos que facilita muito pra quem gosta de vendas com preços bem competitivos no mercado em geral

Contras: A pressão que é pra vendas é muito forte mas ainda sim o que mais me deixa insatisfeito é o valor do salário base que é pouco mais de 1200 mil

Ótima

Osório, RS

Prós: Empresa muito boa de trabalhar excelente gosto muito amo o que faço tem um plano de carreira muito bom vale apena trabalhar neste empresa todos os dias que já trabalhei não foram em vão sempre com novos encinamen tos

Contras: Nenhum, recomendado a qualquer um que queira ter um trabalho honesto que paga seu esforço a Taqi esse é o lugar para se trabalhar e construir uma carreira

Conselhos para presidência: Mais treinamentos

Lojas taQi