Como é trabalhar na Lojas taQi?

Ótima

Osório, RS

Prós: Empresa muito boa de trabalhar excelente gosto muito amo o que faço tem um plano de carreira muito bom vale apena trabalhar neste empresa todos os dias que já trabalhei não foram em vão sempre com novos encinamen tos

Contras: Nenhum, recomendado a qualquer um que queira ter um trabalho honesto que paga seu esforço a Taqi esse é o lugar para se trabalhar e construir uma carreira

Conselhos para presidência: Mais treinamentos

A melhor que já trabalhei

Veranópolis, RS

Prós: Empresa séria, muito boa de trabalhar, preços competitivos, logística excelente, profissionais altamente treinados, as melhores marcas de mercado

Contras: Nenhum , e

Muito bom

Taquari, RS

Prós: Uma empresa de rede que tem uma vasta linha de produtos que facilita muito pra quem gosta de vendas com preços bem competitivos no mercado em geral

Contras: A pressão que é pra vendas é muito forte mas ainda sim o que mais me deixa insatisfeito é o valor do salário base que é pouco mais de 1200 mil

Empresa tranquila

Assistente de Crédito e CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Araranguá, SC

Prós: Equipe unida e focada no bom atendimento ao cliente. Horário de trabalho comercial, sábado até meio dia, exceto sábado mais, (uma vez por mês ).

Contras: Não ter uniforme completo. Somente camisa é fornecida pela empresa. Casaco tem que comprar e calça e sua. Acho que além do treinamento virtual, poderia ter mais ao vivo.

Ótima

Crediarista

São Leopoldo, RS

Prós: Olha, estou a pouco tempo, mas o ambiente é muito bom, o horário também é ótimo, tem vale alimentação, tem plano de saúde o salário na média.

Contras: Empresa poderia dar mais oportunidade de crescimento para os funcionários, não trabalhar tanto com o puxa saquismo, de repente ser mais seria e decisiva na hora de promover alguém.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de crescimento

Medio

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Alvorada, RS

Prós: Pagamento em dia, grande empresa bem estruturada. Comprometida com o cliente. Grande variedade de produtos pra trabalhar. Logística impecável. Peca com os funcionários

Contras: Não valoriza o funcionário , o que é passado pela direção não é o que acontece na loja. As regras não são aplicadas para todos os colegas da mesma forma.

Conselhos para presidência: Verificar como gerentes e supervisores trabalham na loja

Assistente de crédito

Assistente de CrediárioEx-funcionário, saiu em 2017

Carlos Barbosa, RS

Prós: Pagamentos em dia, nunca houve atrasos..inclusive sempre pagou antes do dia previsto. Vale alimentação é satisfatório

Contras: Exigência de uniforme, sendo que somente é fornecido pela empresa uma camisa manga curta e outra longa. Não podendo ser usado somente o sueter ou colete, que a empresa oferece para comprar, em dias frios. A camisa precisa aparecer. Péssimo treinamento aos funcionários. Recorrentes problemas por falta de experiência. Horário comercial exagerado para o fluxo da cidade, de seg a sab a tarde, sem excessoes. Chefia sem preparo e pouco "humana".

Conselhos para presidência: Escolher melhor os gerentes das lojas

melhorias

Vendedor Comissionado

Estância Velha, RS

Prós: Colegas localidade paga em dia

Contras: Nao aumenta valor da comissao quando aumenta o dissidio

Conselhos para presidência: Para trabalharmos comissionada quando aumenta o dissídio do comercio o valor do que ganhamos em percentual deveria aumentar pois nao sai do 1,5%

Está em processo de evolução

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Araranguá, SC

Prós: Organização e logística são excelentes, para os profissionais da área de vendas estes fatores são muito importantes!

Contras: As oportunidades de crescimento na empresa são quase nulas. Pouca valorização da meritocracia do colaborador.

todo trabalho deveria ser remunerado conforme a capacitação funcional e seu envolvimento.

Alvorada, RS

Prós: A empresa disponibiliza de inúmeras situações para o desenvolvimento do trabalho,

Contras: Deveríamos ter um cartão alimentação de melhor valor valor, facilidade para compra em desconto em folha, melhor remuneração nas comissões. E um salario diferenciado para o colaborador que exerce funções como coringa

Conselhos para presidência: Adotar medidas para que o funcionário não fosse visto como um numero... Principalmente para aqueles que saem de casa com a vontade de trabalhar, cumprir com suas obrigações " como Dizem nossos Superiores fazer mais com menos.....

Lojas taQi