Como é trabalhar na Lojas Taco?

satisfeito, mas não completamente

Vendedor

Prós: Vender é agradável, conhecer pessoas novas todos os dias e adquirir conhecimento em cada atendimento é um dos melhores beneficios.

Contras: Épocas em que o movimento é maior, são as épocas em que todos estão de férias, menos nós. Alem de trabalhar fins de semana e feriados...

Conselhos para presidência: Aumentar o salario, e os benefícios (tais como descontos em produtos)

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma boa empresa, em que voce aprende muito e faz de tudo. Faz o pagamento na data certa e tem chances de crescer profissionalmente. Razoavelmente boa.

Contras: Você tem uma carga muito grande de serviços, desde o atendimento ate estoque, a gerência é despreparada e não tem um plano motivador. Cresce o puxa-saco.

Empresa que respeita o funcionário

Designer

Prós: A empresa respeita MUITO os funcionários. Ambiente de trabalho muito bom e confiança no seu trabalho. Café da manhã e lanche todos os dias são oferecidos a todos os funcionários da matriz. Vale a pena trabalhar aqui.

Contras: Ser em São Cristóvão. Nada a declarar de negativo além da localização. A estrutura de dentro da empresa é ótima, só o bairro que é bem ruim.

Avaliando para mudar

Diretor

Prós: A empresa é sólida, sem dívidas no mercado. Já fez parte do "dever de casa" para a profissionalização, mas questões familiares impedem que o processo avance.

Contras: empresa familiar, cujos processos de decisão são lentos, pouco objetivos e passionais,

Conselhos para presidência: Profissionalizar mais a empresa. Criar um conselho consultivo, mandar outros sócios para casa. Enxergar a empresa como um todo e compreender melhor todos os processos que envolvem a sua gestão.

Não recomendo!

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Apenas a estrutura física da empresa

Contras: Gestores ignorantes, empresa familiar

Crescimento

Gerente de Loja

Prós: Valorização E reconhecimento Do seu trabalho

Contras: Motivação falta de dinâmicas gerenciais

Otims

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa é muito boa para quem quer iniciar no mercado de trabalho e adquirir experiencia e dinheiro, para os jovens é um ambiente super descontraido

Contras: A cobrança excessiva por metas faz com que você mesmo queira trabalhar mais para se empenhar, isso acaba fazendo com que não sobre tempo para você mesmo

Merecemos mais

Vendedor

Prós: Folga semanal fixa, oportunidade de crescimento, não pede experiência para contratar, paga em dia.

Contras: Porcentagem baixa, acúmulo de funções, horário até quase meia noite chegando a alguns dias sair de madrugada e sem adicional noturno. Desconto no lanche se faltar dinheiro no caixa, sem baneficio algum.

Conselhos para presidência: Aumentem a porcentagem do vendedor e benefícios como plano de saúde também

Trabalho em equipe , bater metas e ficar em pe 8 horas direto

Vendedora

Prós: Contrata jovens sem experiência. Todos tratam mt bem os novos funcionários. Trabalho em equipe de verdade. Todos se ajudam e ensinam o q se deve fazer. Da pra bater metas e ganhar a mais.

Contras: Como o trabalho é em equipe sempre tem um q nao faz nada e os outros tem q livrar a cara pra td mundo poder sair no horário por exemplo. A gerencia avisa em.cima da hr que tem q chegar mais cedo ou sair mais tarde. Funcionario fica pe o dia inteiro. No estoque tem uma cadeira pra horario de almoço.

Fiscalizar melhor os funcionários porque nem todos trabalham direito

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Boa administração, organização quanto a pagamento dos salários e os horários de trabalho, treinamentos de venda, equipe atenciosa para tirar a dúvidas

Contras: Muita competição e falta de respeito entre os colegas de trabalho, o vendedor realiza a venda, opera o caixa e ainda atua como estoquista mas o lado bom é que aprende um pouco de cada.

Lojas Taco

Descrição:A Taco é um comércio varejista de moda e acessórios atuante em todo o território nacional, com possui 45 lojas próprias e 105 franqueadas, além da loja online.