Como é trabalhar na Lojas Taco?

satisfeito, mas não completamente

Vendedor

Prós: Vender é agradável, conhecer pessoas novas todos os dias e adquirir conhecimento em cada atendimento é um dos melhores beneficios.

Contras: Épocas em que o movimento é maior, são as épocas em que todos estão de férias, menos nós. Alem de trabalhar fins de semana e feriados...

Conselhos para presidência: Aumentar o salario, e os benefícios (tais como descontos em produtos)

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma boa empresa, em que voce aprende muito e faz de tudo. Faz o pagamento na data certa e tem chances de crescer profissionalmente. Razoavelmente boa.

Contras: Você tem uma carga muito grande de serviços, desde o atendimento ate estoque, a gerência é despreparada e não tem um plano motivador. Cresce o puxa-saco.

Empresa que respeita o funcionário

Designer

Prós: A empresa respeita MUITO os funcionários. Ambiente de trabalho muito bom e confiança no seu trabalho. Café da manhã e lanche todos os dias são oferecidos a todos os funcionários da matriz. Vale a pena trabalhar aqui.

Contras: Ser em São Cristóvão. Nada a declarar de negativo além da localização. A estrutura de dentro da empresa é ótima, só o bairro que é bem ruim.

Avaliando para mudar

Diretor

Prós: A empresa é sólida, sem dívidas no mercado. Já fez parte do "dever de casa" para a profissionalização, mas questões familiares impedem que o processo avance.

Contras: empresa familiar, cujos processos de decisão são lentos, pouco objetivos e passionais,

Conselhos para presidência: Profissionalizar mais a empresa. Criar um conselho consultivo, mandar outros sócios para casa. Enxergar a empresa como um todo e compreender melhor todos os processos que envolvem a sua gestão.

Não recomendo!

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Apenas a estrutura física da empresa

Contras: Gestores ignorantes, empresa familiar

Crescimento

Gerente de Loja

Prós: Valorização E reconhecimento Do seu trabalho

Contras: Motivação falta de dinâmicas gerenciais

Boa empresa, mas precisava ter mais funcionários pra cada função

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável, bom de trabalhar.com esforço tem como ganhar um bom salário alcançando as metas, o salário é sempre no dia certo.

Contras: Não tem nenhum benefício, pouco reconhecimento, muitas atividades a fazer ao mesmo tempo. Eles contratam o vendedor e esse vendedor além de vender tem que fechar as vendas no caixa, arrumar a loja durante o dia todo, arrumar a sessão no final do dia, fazer 1 h de estoque e meia hora antes da abertura de loja fazer a limpeza,ah e toda quinta os vendedores trocam todos os manequins, tem q fazer tudo isso e dar atenção ao cliente ao mesmo tempo.

Desgastante e desagradável

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Treinamento de como receber os clientes da melhor maneira possível para que ele saia da loja satisfeito com o atendimento que lhe foi proporcionado.

Contras: Péssimo ambiente de trabalho. Pessoas extremamente competitivas - o importante para os vendedores ali é vender para fazer o seu salário, o "colega" de trabalho vira adversário.

Vendedor

Nova Friburgo, RJ

Prós: Carga horária legal, ambiente familiar com poucos funcionários, o que torna o ambiente mais agradável e tranquilo de se trabalhar, lanche todo sábado!!

Contras: Trabalha sábado o dia inteito, trabalha aos domingos , no caso 2 do mês, trabalha feriado, trabalha com cota coisa que é estressante para o vendedor!!

Conselhos para presidência: Aumento salarial, aumento de beneficios!!

Apenas primeiro emprego

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento por dentro do contracheque, pontualidade no pagamento. É uma entre tantas outras empresas que buscam por funcionários para ter seu primeiro emprego.

Contras: Nenhum benefício além do vale transporte. Múltiplas funções. Não paga hora extra. Carga horária super extendida e excedida. Não pagamento de lanche e passagem para lojista no final de semana. Pessimas condições de trabalho. Pessima cultura de empresa e gerentes despreparados.

Lojas Taco

Descrição:A Taco é um comércio varejista de moda e acessórios atuante em todo o território nacional, com possui 45 lojas próprias e 105 franqueadas, além da loja online.