Como é trabalhar na Lojas Taco?

satisfeito, mas não completamente

Vendedor

Prós: Vender é agradável, conhecer pessoas novas todos os dias e adquirir conhecimento em cada atendimento é um dos melhores beneficios.

Contras: Épocas em que o movimento é maior, são as épocas em que todos estão de férias, menos nós. Alem de trabalhar fins de semana e feriados...

Conselhos para presidência: Aumentar o salario, e os benefícios (tais como descontos em produtos)

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma boa empresa, em que voce aprende muito e faz de tudo. Faz o pagamento na data certa e tem chances de crescer profissionalmente. Razoavelmente boa.

Contras: Você tem uma carga muito grande de serviços, desde o atendimento ate estoque, a gerência é despreparada e não tem um plano motivador. Cresce o puxa-saco.

Empresa que respeita o funcionário

Designer

Prós: A empresa respeita MUITO os funcionários. Ambiente de trabalho muito bom e confiança no seu trabalho. Café da manhã e lanche todos os dias são oferecidos a todos os funcionários da matriz. Vale a pena trabalhar aqui.

Contras: Ser em São Cristóvão. Nada a declarar de negativo além da localização. A estrutura de dentro da empresa é ótima, só o bairro que é bem ruim.

Avaliando para mudar

Diretor

Prós: A empresa é sólida, sem dívidas no mercado. Já fez parte do "dever de casa" para a profissionalização, mas questões familiares impedem que o processo avance.

Contras: empresa familiar, cujos processos de decisão são lentos, pouco objetivos e passionais,

Conselhos para presidência: Profissionalizar mais a empresa. Criar um conselho consultivo, mandar outros sócios para casa. Enxergar a empresa como um todo e compreender melhor todos os processos que envolvem a sua gestão.

Não recomendo!

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Apenas a estrutura física da empresa

Contras: Gestores ignorantes, empresa familiar

Crescimento

Gerente de Loja

Prós: Valorização E reconhecimento Do seu trabalho

Contras: Motivação falta de dinâmicas gerenciais

tenso...

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O fluxo de clientes é excelente. O espaço para lanche é razoável, com microondas e frigobar. Rotatividade de gerentes e subgerentes. Produto tem bom custo benefício. Pagamento em dia.

Contras: Base de cálculo do DSR errado. Não recebe adicional de domingo e feriados. Inventário é obrigatório ficar mais que 8 horas trabalhando, sem hora extra e sem pagamento. Ter que pagar uniforme. Não podia parar 1min.

Conselhos para presidência: Mais simpatia, respeito e humildade por parte dos donos da empresa. Diminuir de 1h30 de estoque para 30min. Aumentar os benefícios e treino de vendas.

Muito legal a taco

Vendedor

Sete Lagoas, MG

Prós: Boa saida de vendas, comissao atrativa, rotatividade de mercadorias, ambiente agradavel de trabalho, oportunidades de crescimento, salario em dia

Contras: Competitividade alta, alta pressao, ambiente de trabalho um pouco agressivo, horarios complicados, as vezes baixas comissoes, gerencia insatisfatoria

Excelente

Prós: Incentiva o crescimento profissional, gera empregos, tem o seu próprio estilo de atendimento e de figurino e oferece um conceito para o dia a dia.

Contras: Falta um pouco mais de incentivo dentro de algumas lojas para motivar os funcionários atender com mais excelência é um investimento na parte de mídia social.

Boa empresa, mas precisava ter mais funcionários pra cada função

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável, bom de trabalhar.com esforço tem como ganhar um bom salário alcançando as metas, o salário é sempre no dia certo.

Contras: Não tem nenhum benefício, pouco reconhecimento, muitas atividades a fazer ao mesmo tempo. Eles contratam o vendedor e esse vendedor além de vender tem que fechar as vendas no caixa, arrumar a loja durante o dia todo, arrumar a sessão no final do dia, fazer 1 h de estoque e meia hora antes da abertura de loja fazer a limpeza,ah e toda quinta os vendedores trocam todos os manequins, tem q fazer tudo isso e dar atenção ao cliente ao mesmo tempo.

Lojas Taco

Descrição:A Taco é um comércio varejista de moda e acessórios atuante em todo o território nacional, com possui 45 lojas próprias e 105 franqueadas, além da loja online.