Como é trabalhar na Lojas Taco?

satisfeito, mas não completamente

Vendedor

Prós: Vender é agradável, conhecer pessoas novas todos os dias e adquirir conhecimento em cada atendimento é um dos melhores beneficios.

Contras: Épocas em que o movimento é maior, são as épocas em que todos estão de férias, menos nós. Alem de trabalhar fins de semana e feriados...

Conselhos para presidência: Aumentar o salario, e os benefícios (tais como descontos em produtos)

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma boa empresa, em que voce aprende muito e faz de tudo. Faz o pagamento na data certa e tem chances de crescer profissionalmente. Razoavelmente boa.

Contras: Você tem uma carga muito grande de serviços, desde o atendimento ate estoque, a gerência é despreparada e não tem um plano motivador. Cresce o puxa-saco.

Empresa que respeita o funcionário

Designer

Prós: A empresa respeita MUITO os funcionários. Ambiente de trabalho muito bom e confiança no seu trabalho. Café da manhã e lanche todos os dias são oferecidos a todos os funcionários da matriz. Vale a pena trabalhar aqui.

Contras: Ser em São Cristóvão. Nada a declarar de negativo além da localização. A estrutura de dentro da empresa é ótima, só o bairro que é bem ruim.

Avaliando para mudar

Diretor

Prós: A empresa é sólida, sem dívidas no mercado. Já fez parte do "dever de casa" para a profissionalização, mas questões familiares impedem que o processo avance.

Contras: empresa familiar, cujos processos de decisão são lentos, pouco objetivos e passionais,

Conselhos para presidência: Profissionalizar mais a empresa. Criar um conselho consultivo, mandar outros sócios para casa. Enxergar a empresa como um todo e compreender melhor todos os processos que envolvem a sua gestão.

Não recomendo!

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Apenas a estrutura física da empresa

Contras: Gestores ignorantes, empresa familiar

Crescimento

Gerente de Loja

Prós: Valorização E reconhecimento Do seu trabalho

Contras: Motivação falta de dinâmicas gerenciais

Não é boa.

Niterói, RJ

Prós: Com o passar do tempo você faz amizade com os demais funcionários. Têm o benefício de uma folga por semana todas as semanas (ao menos na minha unidade era assim).

Contras: É uma empresa onde se trabalha muito pra ganhar pouco. Fora a pressão diária/semanal/mensal pra alcançar as metas de vendas da empresa. Muito difícil.

Boa mas pode melhorar

Social Media

Prós: Empresa correta nos direitos - como salário, benefícios. Além do ambiente calmo e tranquilo de trabalhar. Oferece café da manhã diariamente para os funcionários do escritório.

Contras: É uma empresa metódica, difícil de aceitar novidades ou novas rotinas. Não há envolvimento maior com os funcionários, ou novas propostas de métodos de trabalho. Não há marketing de relacionamento ou endomarketing.

Conselhos para presidência: Acredite nos seus funcionários e aposte na qualidade de vida deles. Além disso, aposte em funcionários que estão com as ideias renovadas e não estão acomodados há anos nas mesmas funções. A empresa precisa de uma reciclagem urgente.

Otims

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa é muito boa para quem quer iniciar no mercado de trabalho e adquirir experiencia e dinheiro, para os jovens é um ambiente super descontraido

Contras: A cobrança excessiva por metas faz com que você mesmo queira trabalhar mais para se empenhar, isso acaba fazendo com que não sobre tempo para você mesmo

Merecemos mais

Vendedor

Prós: Folga semanal fixa, oportunidade de crescimento, não pede experiência para contratar, paga em dia.

Contras: Porcentagem baixa, acúmulo de funções, horário até quase meia noite chegando a alguns dias sair de madrugada e sem adicional noturno. Desconto no lanche se faltar dinheiro no caixa, sem baneficio algum.

Conselhos para presidência: Aumentem a porcentagem do vendedor e benefícios como plano de saúde também

Lojas Taco

Descrição:A Taco é um comércio varejista de moda e acessórios atuante em todo o território nacional, com possui 45 lojas próprias e 105 franqueadas, além da loja online.