Como é trabalhar na Lojas Taco?

Excelente

Prós: Incentiva o crescimento profissional, gera empregos, tem o seu próprio estilo de atendimento e de figurino e oferece um conceito para o dia a dia.

Contras: Falta um pouco mais de incentivo dentro de algumas lojas para motivar os funcionários atender com mais excelência é um investimento na parte de mídia social.

Empresa que respeita o funcionário

Designer

Prós: A empresa respeita MUITO os funcionários. Ambiente de trabalho muito bom e confiança no seu trabalho. Café da manhã e lanche todos os dias são oferecidos a todos os funcionários da matriz. Vale a pena trabalhar aqui.

Contras: Ser em São Cristóvão. Nada a declarar de negativo além da localização. A estrutura de dentro da empresa é ótima, só o bairro que é bem ruim.

Crescimento

Gerente de Loja

Prós: Valorização E reconhecimento Do seu trabalho

Contras: Motivação falta de dinâmicas gerenciais

salario honesto

Maceió, AL

Prós: Arrumação , organização , Ambiente

Contras: Valores , mercadoria , salario

Boa mas pode melhorar

Social Media

Prós: Empresa correta nos direitos - como salário, benefícios. Além do ambiente calmo e tranquilo de trabalhar. Oferece café da manhã diariamente para os funcionários do escritório.

Contras: É uma empresa metódica, difícil de aceitar novidades ou novas rotinas. Não há envolvimento maior com os funcionários, ou novas propostas de métodos de trabalho. Não há marketing de relacionamento ou endomarketing.

Conselhos para presidência: Acredite nos seus funcionários e aposte na qualidade de vida deles. Além disso, aposte em funcionários que estão com as ideias renovadas e não estão acomodados há anos nas mesmas funções. A empresa precisa de uma reciclagem urgente.

Otims

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa é muito boa para quem quer iniciar no mercado de trabalho e adquirir experiencia e dinheiro, para os jovens é um ambiente super descontraido

Contras: A cobrança excessiva por metas faz com que você mesmo queira trabalhar mais para se empenhar, isso acaba fazendo com que não sobre tempo para você mesmo

Trabalho em equipe , bater metas e ficar em pe 8 horas direto

Vendedora

Prós: Contrata jovens sem experiência. Todos tratam mt bem os novos funcionários. Trabalho em equipe de verdade. Todos se ajudam e ensinam o q se deve fazer. Da pra bater metas e ganhar a mais.

Contras: Como o trabalho é em equipe sempre tem um q nao faz nada e os outros tem q livrar a cara pra td mundo poder sair no horário por exemplo. A gerencia avisa em.cima da hr que tem q chegar mais cedo ou sair mais tarde. Funcionario fica pe o dia inteiro. No estoque tem uma cadeira pra horario de almoço.

Muito legal a taco

Sete Lagoas, MG

Prós: Boa saida de vendas, comissao atrativa, rotatividade de mercadorias, ambiente agradavel de trabalho, oportunidades de crescimento, salario em dia

Contras: Competitividade alta, alta pressao, ambiente de trabalho um pouco agressivo, horarios complicados, as vezes baixas comissoes, gerencia insatisfatoria

Nova Friburgo, RJ

Prós: Carga horária legal, ambiente familiar com poucos funcionários, o que torna o ambiente mais agradável e tranquilo de se trabalhar, lanche todo sábado!!

Contras: Trabalha sábado o dia inteito, trabalha aos domingos , no caso 2 do mês, trabalha feriado, trabalha com cota coisa que é estressante para o vendedor!!

Conselhos para presidência: Aumento salarial, aumento de beneficios!!

Otimo ambiente de trabalho

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho com pessoas da mesma faixa etária, divertido, fiz grandes amizades. Empresa muito responsável. Dinheiro pro lanche aos finais de semana, salário ok, poderia ser um pouco melhor, mas é na média.

Contras: Reuniões que você é obrigado a ir sendo sua folga ou não, vc tem que comparecer. Arrumação da loja ao fechar deveria ser mais organizada, muita gente faz pouco e acaba ficando sobrecarregado pra alguns.

Conselhos para presidência: Aumentar a % de comissão.

Lojas Taco

Descrição:A Taco é um comércio varejista de moda e acessórios atuante em todo o território nacional, com possui 45 lojas próprias e 105 franqueadas, além da loja online.