Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Taco?

42 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 23 dias

    Não é boa.

    Vendedor

    Niterói, RJ


    Prós: Com o passar do tempo você faz amizade com os demais funcionários. Têm o benefício de uma folga por semana todas as semanas (ao menos na minha unidade era assim).

    Contras: É uma empresa onde se trabalha muito pra ganhar pouco. Fora a pressão diária/semanal/mensal pra alcançar as metas de vendas da empresa. Muito difícil.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa mas pode melhorar

    Social Media

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa correta nos direitos - como salário, benefícios. Além do ambiente calmo e tranquilo de trabalhar. Oferece café da manhã diariamente para os funcionários do escritório.

    Contras: É uma empresa metódica, difícil de aceitar novidades ou novas rotinas. Não há envolvimento maior com os funcionários, ou novas propostas de métodos de trabalho. Não há marketing de relacionamento ou endomarketing.

    Conselhos para presidência: Acredite nos seus funcionários e aposte na qualidade de vida deles. Além disso, aposte em funcionários que estão com as ideias renovadas e não estão acomodados há anos nas mesmas funções. A empresa precisa de uma reciclagem urgente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Otims

    SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é muito boa para quem quer iniciar no mercado de trabalho e adquirir experiencia e dinheiro, para os jovens é um ambiente super descontraido

    Contras: A cobrança excessiva por metas faz com que você mesmo queira trabalhar mais para se empenhar, isso acaba fazendo com que não sobre tempo para você mesmo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Merecemos mais

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Folga semanal fixa, oportunidade de crescimento, não pede experiência para contratar, paga em dia.

    Contras: Porcentagem baixa, acúmulo de funções, horário até quase meia noite chegando a alguns dias sair de madrugada e sem adicional noturno. Desconto no lanche se faltar dinheiro no caixa, sem baneficio algum.

    Conselhos para presidência: Aumentem a porcentagem do vendedor e benefícios como plano de saúde também

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Trabalho em equipe , bater metas e ficar em pe 8 horas direto

    Vendedora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Contrata jovens sem experiência. Todos tratam mt bem os novos funcionários. Trabalho em equipe de verdade. Todos se ajudam e ensinam o q se deve fazer. Da pra bater metas e ganhar a mais.

    Contras: Como o trabalho é em equipe sempre tem um q nao faz nada e os outros tem q livrar a cara pra td mundo poder sair no horário por exemplo. A gerencia avisa em.cima da hr que tem q chegar mais cedo ou sair mais tarde. Funcionario fica pe o dia inteiro. No estoque tem uma cadeira pra horario de almoço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Fiscalizar melhor os funcionários porque nem todos trabalham direito

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Nova Iguaçu, RJ


    Prós: Boa administração, organização quanto a pagamento dos salários e os horários de trabalho, treinamentos de venda, equipe atenciosa para tirar a dúvidas

    Contras: Muita competição e falta de respeito entre os colegas de trabalho, o vendedor realiza a venda, opera o caixa e ainda atua como estoquista mas o lado bom é que aprende um pouco de cada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Pagou minhas contas

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Horario flexivel local pra comer trabalhadores pessoas boas e vamos lá né, pagando as contas é oq precisa pra viver. Mas os clientes ótimos todos

    Contras: Precisa puxar saco pra crescer, você não tem desconto em nada em nem uma Cueca, gerentes arrogantes e supervisisores tbm. Às vezes vira trabalho escravo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Vale para experiência a curto prazo

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Como primeira experiência em loja, foi de grande aprendizado, existe um treinamento de uma semana antes de efetivamente começar, e voce exerce todas as atividades, seja como vendedor, caixa e estoquista.

    Contras: Senti um pouco de falta de interesse do gerente em aperfeiçoamento do pessoal, sem motivação para que os funcionários cresçam na empresa e na semana do natal, trabalhamos mais de 8h

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    tenso...

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O fluxo de clientes é excelente. O espaço para lanche é razoável, com microondas e frigobar. Rotatividade de gerentes e subgerentes. Produto tem bom custo benefício. Pagamento em dia.

    Contras: Base de cálculo do DSR errado. Não recebe adicional de domingo e feriados. Inventário é obrigatório ficar mais que 8 horas trabalhando, sem hora extra e sem pagamento. Ter que pagar uniforme. Não podia parar 1min.

    Conselhos para presidência: Mais simpatia, respeito e humildade por parte dos donos da empresa. Diminuir de 1h30 de estoque para 30min. Aumentar os benefícios e treino de vendas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Muito legal a taco

    Vendedor

    Sete Lagoas, MG


    Prós: Boa saida de vendas, comissao atrativa, rotatividade de mercadorias, ambiente agradavel de trabalho, oportunidades de crescimento, salario em dia

    Contras: Competitividade alta, alta pressao, ambiente de trabalho um pouco agressivo, horarios complicados, as vezes baixas comissoes, gerencia insatisfatoria

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Lojas Taco

Descrição:A Taco é um comércio varejista de moda e acessórios atuante em todo o território nacional, com possui 45 lojas próprias e 105 franqueadas, além da loja online.

Site

RH: quer atrair bons talentos?