Como é trabalhar na Lojas Taco?

boa

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2017

Duque de Caxias, RJ

Prós: Oportunidade de Crescimento.

Contras: formas de parcelamento, falta de descontos para funcionários.

Uma boa para uma primeira experiência

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Suas vendas e empenho decidem seu salário, quanto mais você faz hora extra mais você ganha com as vendas. Ambiente jovem e divertido, propício para ser o primeiro emprego

Contras: Longa jornada de trabalho para obter ganhos significativos, ainda assim existem meses de baixa no mercado que o salário e quase o piso minimo

Vale a pena para conhecer um pouco do varejo.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Não tem muito estresse. Ambiente despojado. Estacionamento para funcionários. Refeitório no local. Banco de horas. Feirinha para os funcionários no final do ano.

Contras: Não há estruturação e nem processos definidos em nenhuma área. Não há benefícios. Sem plano de carreira. RH não preza pelo funcionário. muita politicagem.

Conselhos para presidência: Contrate um profissional de processos.

hambiente confortável

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Havia um clima de cooperação dos funcionários, apesar da cota ser individual. O gerente sempre foi super atencioso e paciente comigo, me explicando todos os meus erros e me ajudando a melhorar. As folgas eram respeitadas, o que é extremamente raro em lojas de shopping.

Contras: A cota era muito difícil de ser batida no local onde a loja ficava. Além disso a função é cumulativa, então o cargo é de vendedora, caixa e estoquista, todos simultaneamente. é cansativo, mas é possível sair com experiência nas 3 áreas contando no currículo. Carga horária de 8 horas, sendo uma de almoço.

Vendedor de loja

Atendente de Loja/VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe Boa para trabalhar, flexibilidade com horários, é um ambiente amigável ,bem acolhedor, despojado. É uma grande linha com oportunidade de crescimento.

Contras: Não tem vale alimentação ou refeição. Só pode trabalhar com calças da loja e sao pagas sem desconto para funcionário. Só pagão duas passagem por dia.

Tac franquia

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário flexível, ambiente equilibrado, oportunidade de crescimento. Boa liberdade para mostrar seu trabalho e poder aprender e crescer em novas áreas.

Contras: Salários abaixo do mercado, empresa com regime familiar, mal localizado, funcionários se sentem mal na presença dos donos, pois os mesmo não sabem lidar com pessoas de cargos baixos.

Não é boa.

Vendedor

Niterói, RJ

Prós: Com o passar do tempo você faz amizade com os demais funcionários. Têm o benefício de uma folga por semana todas as semanas (ao menos na minha unidade era assim).

Contras: É uma empresa onde se trabalha muito pra ganhar pouco. Fora a pressão diária/semanal/mensal pra alcançar as metas de vendas da empresa. Muito difícil.

Boa mas pode melhorar

Social Media

Prós: Empresa correta nos direitos - como salário, benefícios. Além do ambiente calmo e tranquilo de trabalhar. Oferece café da manhã diariamente para os funcionários do escritório.

Contras: É uma empresa metódica, difícil de aceitar novidades ou novas rotinas. Não há envolvimento maior com os funcionários, ou novas propostas de métodos de trabalho. Não há marketing de relacionamento ou endomarketing.

Conselhos para presidência: Acredite nos seus funcionários e aposte na qualidade de vida deles. Além disso, aposte em funcionários que estão com as ideias renovadas e não estão acomodados há anos nas mesmas funções. A empresa precisa de uma reciclagem urgente.

Otims

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa é muito boa para quem quer iniciar no mercado de trabalho e adquirir experiencia e dinheiro, para os jovens é um ambiente super descontraido

Contras: A cobrança excessiva por metas faz com que você mesmo queira trabalhar mais para se empenhar, isso acaba fazendo com que não sobre tempo para você mesmo

Merecemos mais

Vendedor

Prós: Folga semanal fixa, oportunidade de crescimento, não pede experiência para contratar, paga em dia.

Contras: Porcentagem baixa, acúmulo de funções, horário até quase meia noite chegando a alguns dias sair de madrugada e sem adicional noturno. Desconto no lanche se faltar dinheiro no caixa, sem baneficio algum.

Conselhos para presidência: Aumentem a porcentagem do vendedor e benefícios como plano de saúde também

Lojas Taco

Descrição:A Taco é um comércio varejista de moda e acessórios atuante em todo o território nacional, com possui 45 lojas próprias e 105 franqueadas, além da loja online.