Como é trabalhar na Lojas Taco?

Uma empresa boa para um serviço temporário

Vendedor Técnico ComercialEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Bom relacionamento de equipe, empresa correta com carga horária, gerentes flexíveis. Fiquei somente o período do Natal e na loja que eu trabalhei não abria aos sábados e domingos então era bem traquilo

Contras: Salário baixo em comparação a de outras lojas, muito ruim qualquer contato com o rh e acúmulo de funções como Vendedor/caixa/estoquista fora que o rh trata mal os funcionários

Conselhos para presidência: Rever o atendimento do rh com os funcionários

Bom emprego de transição

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom entrosamento entre funcionários, ótimo ambiente, clientes tranquilos e sem assédio moral. O público que vai costuma comprar bastante de uma vez e não dar trabalho.

Contras: Não há muito comprometimento com o funcionário, querem tirar folgas e botar horas extras surpresa, não oferece nenhum benefício tipo VA, VR ou plano.

Bom

Vendedora

Prós: É bem descontraído, colegas de trabalho animados. Paga em dia e da o Vale transporte certinho. É uma empresa que respeita os funcionários e sabe o valor de cada um.

Contras: Se for shopping, trabalhar aos domingos... Época festiva trabalhar muito, fora do normal. Eles não te pagam hora extra, te pagam com horas pra folga. Ou seja, pra vc ter folga extra vc precisa trabalhar 8 horas a mais Isso não vale a pena, é horrível na verdade. Deveriam pagar em dinheiro, pois faz horas extras demais

Taco arrasa

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: salario bem alto, bons gerentes e bons subs, metas realistas, oportunidade de crescimento boa, não dobra, tem folga fixa, a empresa se importa com os funcionários.

Contras: como falei no campo a cima a empresa valoriza muito os funcionários dedicados, eu mesma não fui demitida, pedi para sair e me arrependendo até hoje, as únicas partes que podiam melhorar são aumentar os benefícios e ter desconto para funcionário.

Conselhos para presidência: colocar mais benefícios.

Taco.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimos funcionários, boa gerência e possibilidade de crescimento. Bom para primeiro emprego. Gostei muitíssimo, apesar de ter ficado pouco tempo.

Contras: Não pagam dias de experiência. Isso foi estressante. Espero que seja revisto. Local da entrevista foi de difícil acesso e não há espaço para desancanso dos funcionários

Escola de bons profissionais.

Gerente de Vendas Varejo

Prós: O clima e o respeito com os colaboradores tem sido constantemente incentivado pelos gestores, onde trabalho com pessoas altamente competentes.

Contras: Precisa melhorar os benefícios para ter ainda mais pessoas motivadas. Não tem vale refeição e o auxílio médico é todo pago pelo colaborador.

Agradável

Vendedora

Prós: O ambiente de trabalho é agradável. São oferecidos diversos treinamentos para os vendedores, desde pequenas reuniões dentro da loja até dias em auditórios com os vendedores das demais unidades. Isso proporciona conhecimento para experiencias futuras.

Contras: Os vendedores recebem de forma comissionada, com isso o salário costuma variar conforme o movimento e vendas de cada mês. O que provoca uma instabilidade.

taco lojas

Vendedor

Cabo Frio, RJ

Prós: Ambiente agradável e hostil Galera super gente boa, a gerência tambem, dão treinamentos de vendas e também tem bons clientes e fidelizadoe para ajudar

Contras: Horário puxado aos sábados, não dão vale alimentação, mas isso é algo para ser avaliado pela administração da empresa e dos donos sobre seus funcionários

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários

Taco Loja

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa que nao é permitido a dobra ou extensão de horario, tem suas cotas justas nada muito alto prejudicando o vendedor, 1 hora de almoço com folgas semanais e domingo intercalado

Contras: Tarefas alem da sua função de vendedor, tais como estoquista e caixa. Muita discução na hora da vez por conta da má gestao dos gerentes em nao intervir no meio, diversas confusões

Conselhos para presidência: Ser colaborativo, saber trabalhar em grupo e respeitar o proximo

Bom

Vendedora

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, oportunidade de crescimento MT grande e rápido, geelrentes MT bem preparados equipe treinada super bem, MT bom msm

Contras: Metas dificies de alcançar , salário não MT bom, não tem desconto para funcionário , por ser uma marca popular as metas são bem dificies por ter produtos MT baratos

Lojas Taco

Descrição:A Taco é um comércio varejista de moda e acessórios atuante em todo o território nacional, com possui 45 lojas próprias e 105 franqueadas, além da loja online.