Como é trabalhar na Lojas Taco?

Empresa bacana de trabalhar porém é muito trabalho.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente é muito agradável, todos eram amigos e se ajudavam. O gerente fazia de tudo para nos manter motivados, alem de todos os colegas e funcionarios do RH serem muito simpaticos.

Contras: Infelizmente nós trabalhávamos muitas horas, passava de 12h em certos momentos, chegada na loja as 14:30 e já saí 02h00 da madrugada. Era muito cansativo para mim, mas tenho certeza que são pontos que não ocorrem em todas as unidades.

Conselhos para presidência: Respeitar a carga horária de trabalho dos funcionários e promover mais benefícios.

Boa oportunidade.

Caixa AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: Empresa que te capacita para qualquer outra na mesma área. Você faz o seu salário, quem dobra ganha bem. Para os dias de hoje, uma bela empresa.

Contras: Nenhum benefício como plano de saude, Vale alimentação ou descontos em peças, apenas passagem. Porém você fazendo muitas horas e vendendo bem, seu salário supre bem.

Conselhos para presidência: Uma gerência de visão

Positivo

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário, microondas, dinâmicas para os funcionários , profissionais responsáveis e dedicados para o melhor funcionamento da loja sempre pensandobnos clientes

Contras: Não possui vale transporte nem vale alimentação , trabalho quase todo tempo em pé , domingo dois por mês e sábado todo dia . Mas uma boa empresa

Uma empresa que te da experiência

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento sempre em dia e muito bom mesmo com os descontos recebia quase o piso completo. As equipes de vendedores geralmente são muito amigáveis

Contras: Oportunidade de crescer é quase nula se você não tiver um vínculo de amizade com os seus superiores. Refeição somente aos domingos e feriados. Os donos da empresa não dirigem a palavra a vendedores nem para dar “bom dia”

Conselhos para presidência: Se você manter um PA (peças por atendimento) bom você não terá problemas com os seus superiores. Não falem com os donos da empresa pq eles não gostam e podem mandar te demitir

Empresa que respeita o funcionário.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é comprometida com os funcionários e incentiva o trabalho em grupo. Fez uso de dinâmicas para integrar os funcionários e com isso criou um ambiente saudável para trabalhar

Contras: O trabalho é bom porem exige bastante aptidão física, pois a maior parte do trabalho é feita em pé. Quando a loja fica cheia, o trabalho multiplica.

Empresa boa p crescimento profissional.

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma empresa que é uma escola e vc aprende de tudo em relação a vendas , caixa , estoque , liderança, trabalho em grupo, organização, pontualidade e recepção e atendimento ao cliente.

Contras: A empresa não possui nenhum tipo de benefício, não contém plano de saúde, vale refeição ou alimentação. Não tinha faxineira os vendedores mesmo que tinha que fazer a limpeza do estoque e da loja.

Conselhos para presidência: Dá benefícios aos seus vendedores.

Boa experiência

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Possibilidade de aprendizado tanto em vendas quanto em estoque. Galera jovem e possibilidade de crescimento de cargo desde que tenha bons resultados em vendas e trabalho.

Contras: Carga horária grande. Além de vender, há a responsabilidade pela limpeza da loja e organização da loja e do estoque. Muita Pressão para bater meta mensal.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Todo seu esforço é compensado no salário. Só depende de voce. Equipe na maioria das vezes agradável e muito boa de se trabalhar. Gerentes amigos.

Contras: Nao recebe tíquete. Só salario, comissao por cotas e passagem. Escalas de trabalho as vezes pouco flexíveis. Fofocas e um pouco de falta de comunicação entre os gerentes e vendedores.

Boa mas pode melhorar

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalho em equipe, não faz o funcionário ficar até depois do horários, super maleáveis a negociação de horários e salário bom. Além de ser muito boa para o currículo.

Contras: Funcionários antigos sempre serão beneficiados, deveriam prestar atenção nos novos também!

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários

Loja boa para se trabalhar e aprender. Vendedor tem múltipla função.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Contratam pessoas mesmo sem experiência, o que da oportunidade para muitos. Principalmente em final de ano. Trabalhei com otimos vendedores e gerentes que me ensinaram bastante.

Contras: Vendedor faz função de caixa e estoquista também. Foi uma experiência bem legal e fora isso as múltiplas funções não tenho do que reclamar da empresa.

Lojas Taco

Descrição:A Taco é um comércio varejista de moda e acessórios atuante em todo o território nacional, com possui 45 lojas próprias e 105 franqueadas, além da loja online.