Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Taco?

38 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    2.58
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Trabalho em equipe , bater metas e ficar em pe 8 horas direto

    Vendedora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Contrata jovens sem experiência. Todos tratam mt bem os novos funcionários. Trabalho em equipe de verdade. Todos se ajudam e ensinam o q se deve fazer. Da pra bater metas e ganhar a mais.

    Contras: Como o trabalho é em equipe sempre tem um q nao faz nada e os outros tem q livrar a cara pra td mundo poder sair no horário por exemplo. A gerencia avisa em.cima da hr que tem q chegar mais cedo ou sair mais tarde. Funcionario fica pe o dia inteiro. No estoque tem uma cadeira pra horario de almoço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Fiscalizar melhor os funcionários porque nem todos trabalham direito

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Nova Iguaçu, RJ


    Prós: Boa administração, organização quanto a pagamento dos salários e os horários de trabalho, treinamentos de venda, equipe atenciosa para tirar a dúvidas

    Contras: Muita competição e falta de respeito entre os colegas de trabalho, o vendedor realiza a venda, opera o caixa e ainda atua como estoquista mas o lado bom é que aprende um pouco de cada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Pagou minhas contas

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Horario flexivel local pra comer trabalhadores pessoas boas e vamos lá né, pagando as contas é oq precisa pra viver. Mas os clientes ótimos todos

    Contras: Precisa puxar saco pra crescer, você não tem desconto em nada em nem uma Cueca, gerentes arrogantes e supervisisores tbm. Às vezes vira trabalho escravo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Vale para experiência a curto prazo

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Como primeira experiência em loja, foi de grande aprendizado, existe um treinamento de uma semana antes de efetivamente começar, e voce exerce todas as atividades, seja como vendedor, caixa e estoquista.

    Contras: Senti um pouco de falta de interesse do gerente em aperfeiçoamento do pessoal, sem motivação para que os funcionários cresçam na empresa e na semana do natal, trabalhamos mais de 8h

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    tenso...

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O fluxo de clientes é excelente. O espaço para lanche é razoável, com microondas e frigobar. Rotatividade de gerentes e subgerentes. Produto tem bom custo benefício. Pagamento em dia.

    Contras: Base de cálculo do DSR errado. Não recebe adicional de domingo e feriados. Inventário é obrigatório ficar mais que 8 horas trabalhando, sem hora extra e sem pagamento. Ter que pagar uniforme. Não podia parar 1min.

    Conselhos para presidência: Mais simpatia, respeito e humildade por parte dos donos da empresa. Diminuir de 1h30 de estoque para 30min. Aumentar os benefícios e treino de vendas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Muito legal a taco

    Vendedor

    Sete Lagoas, MG


    Prós: Boa saida de vendas, comissao atrativa, rotatividade de mercadorias, ambiente agradavel de trabalho, oportunidades de crescimento, salario em dia

    Contras: Competitividade alta, alta pressao, ambiente de trabalho um pouco agressivo, horarios complicados, as vezes baixas comissoes, gerencia insatisfatoria

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Incentiva o crescimento profissional, gera empregos, tem o seu próprio estilo de atendimento e de figurino e oferece um conceito para o dia a dia.

    Contras: Falta um pouco mais de incentivo dentro de algumas lojas para motivar os funcionários atender com mais excelência é um investimento na parte de mídia social.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa, mas precisava ter mais funcionários pra cada função

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente agradável, bom de trabalhar.com esforço tem como ganhar um bom salário alcançando as metas, o salário é sempre no dia certo.

    Contras: Não tem nenhum benefício, pouco reconhecimento, muitas atividades a fazer ao mesmo tempo. Eles contratam o vendedor e esse vendedor além de vender tem que fechar as vendas no caixa, arrumar a loja durante o dia todo, arrumar a sessão no final do dia, fazer 1 h de estoque e meia hora antes da abertura de loja fazer a limpeza,ah e toda quinta os vendedores trocam todos os manequins, tem q fazer tudo isso e dar atenção ao cliente ao mesmo tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Desgastante e desagradável

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Treinamento de como receber os clientes da melhor maneira possível para que ele saia da loja satisfeito com o atendimento que lhe foi proporcionado.

    Contras: Péssimo ambiente de trabalho. Pessoas extremamente competitivas - o importante para os vendedores ali é vender para fazer o seu salário, o "colega" de trabalho vira adversário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Vendedor

    Nova Friburgo, RJ


    Prós: Carga horária legal, ambiente familiar com poucos funcionários, o que torna o ambiente mais agradável e tranquilo de se trabalhar, lanche todo sábado!!

    Contras: Trabalha sábado o dia inteito, trabalha aos domingos , no caso 2 do mês, trabalha feriado, trabalha com cota coisa que é estressante para o vendedor!!

    Conselhos para presidência: Aumento salarial, aumento de beneficios!!


Informações da empresa

Lojas Taco

Descrição:A Taco é um comércio varejista de moda e acessórios atuante em todo o território nacional, com possui 45 lojas próprias e 105 franqueadas, além da loja online.

Site

RH: quer atrair bons talentos?