Como é trabalhar na Lojas Taco?

Não é boa.

Niterói, RJ

Prós: Com o passar do tempo você faz amizade com os demais funcionários. Têm o benefício de uma folga por semana todas as semanas (ao menos na minha unidade era assim).

Contras: É uma empresa onde se trabalha muito pra ganhar pouco. Fora a pressão diária/semanal/mensal pra alcançar as metas de vendas da empresa. Muito difícil.

Boa mas pode melhorar

Social Media

Prós: Empresa correta nos direitos - como salário, benefícios. Além do ambiente calmo e tranquilo de trabalhar. Oferece café da manhã diariamente para os funcionários do escritório.

Contras: É uma empresa metódica, difícil de aceitar novidades ou novas rotinas. Não há envolvimento maior com os funcionários, ou novas propostas de métodos de trabalho. Não há marketing de relacionamento ou endomarketing.

Conselhos para presidência: Acredite nos seus funcionários e aposte na qualidade de vida deles. Além disso, aposte em funcionários que estão com as ideias renovadas e não estão acomodados há anos nas mesmas funções. A empresa precisa de uma reciclagem urgente.

Otims

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa é muito boa para quem quer iniciar no mercado de trabalho e adquirir experiencia e dinheiro, para os jovens é um ambiente super descontraido

Contras: A cobrança excessiva por metas faz com que você mesmo queira trabalhar mais para se empenhar, isso acaba fazendo com que não sobre tempo para você mesmo

Merecemos mais

Vendedor

Prós: Folga semanal fixa, oportunidade de crescimento, não pede experiência para contratar, paga em dia.

Contras: Porcentagem baixa, acúmulo de funções, horário até quase meia noite chegando a alguns dias sair de madrugada e sem adicional noturno. Desconto no lanche se faltar dinheiro no caixa, sem baneficio algum.

Conselhos para presidência: Aumentem a porcentagem do vendedor e benefícios como plano de saúde também

Trabalho em equipe , bater metas e ficar em pe 8 horas direto

Vendedora

Prós: Contrata jovens sem experiência. Todos tratam mt bem os novos funcionários. Trabalho em equipe de verdade. Todos se ajudam e ensinam o q se deve fazer. Da pra bater metas e ganhar a mais.

Contras: Como o trabalho é em equipe sempre tem um q nao faz nada e os outros tem q livrar a cara pra td mundo poder sair no horário por exemplo. A gerencia avisa em.cima da hr que tem q chegar mais cedo ou sair mais tarde. Funcionario fica pe o dia inteiro. No estoque tem uma cadeira pra horario de almoço.

Fiscalizar melhor os funcionários porque nem todos trabalham direito

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Boa administração, organização quanto a pagamento dos salários e os horários de trabalho, treinamentos de venda, equipe atenciosa para tirar a dúvidas

Contras: Muita competição e falta de respeito entre os colegas de trabalho, o vendedor realiza a venda, opera o caixa e ainda atua como estoquista mas o lado bom é que aprende um pouco de cada.

Pagou minhas contas

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horario flexivel local pra comer trabalhadores pessoas boas e vamos lá né, pagando as contas é oq precisa pra viver. Mas os clientes ótimos todos

Contras: Precisa puxar saco pra crescer, você não tem desconto em nada em nem uma Cueca, gerentes arrogantes e supervisisores tbm. Às vezes vira trabalho escravo

Vale para experiência a curto prazo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Como primeira experiência em loja, foi de grande aprendizado, existe um treinamento de uma semana antes de efetivamente começar, e voce exerce todas as atividades, seja como vendedor, caixa e estoquista.

Contras: Senti um pouco de falta de interesse do gerente em aperfeiçoamento do pessoal, sem motivação para que os funcionários cresçam na empresa e na semana do natal, trabalhamos mais de 8h

tenso...

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O fluxo de clientes é excelente. O espaço para lanche é razoável, com microondas e frigobar. Rotatividade de gerentes e subgerentes. Produto tem bom custo benefício. Pagamento em dia.

Contras: Base de cálculo do DSR errado. Não recebe adicional de domingo e feriados. Inventário é obrigatório ficar mais que 8 horas trabalhando, sem hora extra e sem pagamento. Ter que pagar uniforme. Não podia parar 1min.

Conselhos para presidência: Mais simpatia, respeito e humildade por parte dos donos da empresa. Diminuir de 1h30 de estoque para 30min. Aumentar os benefícios e treino de vendas.

Muito legal a taco

Sete Lagoas, MG

Prós: Boa saida de vendas, comissao atrativa, rotatividade de mercadorias, ambiente agradavel de trabalho, oportunidades de crescimento, salario em dia

Contras: Competitividade alta, alta pressao, ambiente de trabalho um pouco agressivo, horarios complicados, as vezes baixas comissoes, gerencia insatisfatoria

Lojas Taco

Descrição:A Taco é um comércio varejista de moda e acessórios atuante em todo o território nacional, com possui 45 lojas próprias e 105 franqueadas, além da loja online.