Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Taco?

34 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    2.63
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    tenso...

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O fluxo de clientes é excelente. O espaço para lanche é razoável, com microondas e frigobar. Rotatividade de gerentes e subgerentes. Produto tem bom custo benefício. Pagamento em dia.

    Contras: Base de cálculo do DSR errado. Não recebe adicional de domingo e feriados. Inventário é obrigatório ficar mais que 8 horas trabalhando, sem hora extra e sem pagamento. Ter que pagar uniforme. Não podia parar 1min.

    Conselhos para presidência: Mais simpatia, respeito e humildade por parte dos donos da empresa. Diminuir de 1h30 de estoque para 30min. Aumentar os benefícios e treino de vendas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito legal a taco

    Vendedor

    Sete Lagoas, MG


    Prós: Boa saida de vendas, comissao atrativa, rotatividade de mercadorias, ambiente agradavel de trabalho, oportunidades de crescimento, salario em dia

    Contras: Competitividade alta, alta pressao, ambiente de trabalho um pouco agressivo, horarios complicados, as vezes baixas comissoes, gerencia insatisfatoria

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Incentiva o crescimento profissional, gera empregos, tem o seu próprio estilo de atendimento e de figurino e oferece um conceito para o dia a dia.

    Contras: Falta um pouco mais de incentivo dentro de algumas lojas para motivar os funcionários atender com mais excelência é um investimento na parte de mídia social.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa, mas precisava ter mais funcionários pra cada função

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente agradável, bom de trabalhar.com esforço tem como ganhar um bom salário alcançando as metas, o salário é sempre no dia certo.

    Contras: Não tem nenhum benefício, pouco reconhecimento, muitas atividades a fazer ao mesmo tempo. Eles contratam o vendedor e esse vendedor além de vender tem que fechar as vendas no caixa, arrumar a loja durante o dia todo, arrumar a sessão no final do dia, fazer 1 h de estoque e meia hora antes da abertura de loja fazer a limpeza,ah e toda quinta os vendedores trocam todos os manequins, tem q fazer tudo isso e dar atenção ao cliente ao mesmo tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Desgastante e desagradável

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Treinamento de como receber os clientes da melhor maneira possível para que ele saia da loja satisfeito com o atendimento que lhe foi proporcionado.

    Contras: Péssimo ambiente de trabalho. Pessoas extremamente competitivas - o importante para os vendedores ali é vender para fazer o seu salário, o "colega" de trabalho vira adversário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Vendedor

    Nova Friburgo, RJ


    Prós: Carga horária legal, ambiente familiar com poucos funcionários, o que torna o ambiente mais agradável e tranquilo de se trabalhar, lanche todo sábado!!

    Contras: Trabalha sábado o dia inteito, trabalha aos domingos , no caso 2 do mês, trabalha feriado, trabalha com cota coisa que é estressante para o vendedor!!

    Conselhos para presidência: Aumento salarial, aumento de beneficios!!

  • Há 7 meses

    Apenas primeiro emprego

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento por dentro do contracheque, pontualidade no pagamento. É uma entre tantas outras empresas que buscam por funcionários para ter seu primeiro emprego.

    Contras: Nenhum benefício além do vale transporte. Múltiplas funções. Não paga hora extra. Carga horária super extendida e excedida. Não pagamento de lanche e passagem para lojista no final de semana. Pessimas condições de trabalho. Pessima cultura de empresa e gerentes despreparados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Otimo ambiente de trabalho

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho com pessoas da mesma faixa etária, divertido, fiz grandes amizades. Empresa muito responsável. Dinheiro pro lanche aos finais de semana, salário ok, poderia ser um pouco melhor, mas é na média.

    Contras: Reuniões que você é obrigado a ir sendo sua folga ou não, vc tem que comparecer. Arrumação da loja ao fechar deveria ser mais organizada, muita gente faz pouco e acaba ficando sobrecarregado pra alguns.

    Conselhos para presidência: Aumentar a % de comissão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Média

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O legal da empresa é que é tudo muito dinamico. Voce conhece muita gente, aprende o básico do 0. É uma escolha de iniciação no varejo. Ainda mais se for extra natal...

    Contras: Pontos negativos é que a empresa não oferece ao vendedor muitos benefícios a não ser o básico do básico. Somente vale transporte e dinheiro de lanche aos sábados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2011


    Prós: A gerência da época era excelente. Tratava-se de um líder e não de um chefe. As metas eram possíveis de serem alcançadas. O horário de terça a sexta era leve.

    Contras: Salário é só comissão. Mês que vende-se pouco, ganha-se pouco. Trabalhar o dia inteiro em pé é cansativo. A empresa não oferece nenhum benefício além da comissão. Trabalho em equipe nem sempre é fácil.


Informações da empresa

Lojas Taco

Descrição:A Taco é um comércio varejista de moda e acessórios atuante em todo o território nacional, com possui 45 lojas próprias e 105 franqueadas, além da loja online.

Site

RH: quer atrair bons talentos?