Como é trabalhar na Lojas Rubi?

Aprendizado muito bom

Vendedor de Ótica

Santo André, SP

Prós: Tem oportunidade de crescimento e de aprendizado... Okkkk

Contras: Empresa está crescendo muito, porém não tem benefícios para os funcionários somente o Vale transporte...... Ok

Satisfeita

Atendente de Loja/VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Mauá, SP

Prós: Uma empresa que trabalha com transparência e seriedade, oportunidades de crescimento e planos de carreira. Orgulho de ter representado a marca.

Contras: Não consegui destacar pontos negativos em minha experiência trabalhando nas Lojas Rubi. Gerência, diretoria, horário de serviço, loja, colegas de trabalho e enfim tudo perfeito.

Conselhos para presidência: Acrescentar VA e convênio médico aos colaboradores .

Ótima empresa

Gerente de E-CommerceEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Conhecimento é ótima gestão, acompanhamento, treinamento. .

Contras: Poucos benefícios. .

Um bom lugar para crescer, mas precisa melhorar

Analista de Marketing Digital

Prós: Meritocracia, crescimento pessoal e treinamentos anuais com base em inteligência emocional. Grande flexibilidade para vestimentas variadas (casuais) no e-commerce.

Contras: Faltam benefícios, como vr ou convênio. A carga horária se estende por 9h diárias, e meio período aos sábados. O acesso à rede de internet à sites fora ao sistema é privado em horário de trabalho, o que chega a ser estranho para profissionais de e-commerce. Não possui sistema de hora extra ou banco de horas, independente do horário a mais dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Apostar na valorização do funcionário não é apenas dar um bom cargo. Junto ao cargo, é necessário pagar uma base salarial correspondente. Médias salariais abaixo do mercado.

Precisa melhorar !

Vendedor

Prós: Empresa preza pela meritocracia, oferece uma comissão diferenciada das lojas do ramo, possui uma margem ótima para negociação tornando a experiência de venda muito mais fácil.

Contras: Não valoriza o funcionário, às vezes visa somente números e não qualidade no atendimento, possui uma rotatividade de funcionários absurda, não tem benefícios somente o vale transporte

Conselhos para presidência: Valorizar mais a capacidade do funcionário, visando ir além do resultado em vendas, priorizar o bom atendimento, pois vender muito não significa vender bem !

Uma empresa de grande potencial

Diretor

Teresina, PI

Prós: Essa é uma empresa que preza A valorização e o reconhecimento do funcionário, promovendo-o sempre que se é possível

Contras: Ainda é uma empresa regional, familiar, e ainda tem muito o que realizar Iara se desenvolver

Poderia ser melhor

Vendedor

Prós: Trabalhar com uma empresa que está crescendo cada dia mais.e da oportunidades para os funcionários crescerem juntos.

Contras: Salario baixo Sem benefícios Lojas de ruas mto diferentes das do shopping

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários.. Com mais bonificações e benefícios.

Lojas Rubi