• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Rubi?

7 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Aprendizado muito bom

    Vendedor de Ótica

    Santo André, SP


    Prós: Tem oportunidade de crescimento e de aprendizado... Okkkk

    Contras: Empresa está crescendo muito, porém não tem benefícios para os funcionários somente o Vale transporte...... Ok

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Satisfeita

    Atendente de Loja/VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    Mauá, SP


    Prós: Uma empresa que trabalha com transparência e seriedade, oportunidades de crescimento e planos de carreira. Orgulho de ter representado a marca.

    Contras: Não consegui destacar pontos negativos em minha experiência trabalhando nas Lojas Rubi. Gerência, diretoria, horário de serviço, loja, colegas de trabalho e enfim tudo perfeito.

    Conselhos para presidência: Acrescentar VA e convênio médico aos colaboradores .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa

    Gerente de E-CommerceEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Conhecimento é ótima gestão, acompanhamento, treinamento. .

    Contras: Poucos benefícios. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um bom lugar para crescer, mas precisa melhorar

    Analista de Marketing Digital

    São Paulo, SP


    Prós: Meritocracia, crescimento pessoal e treinamentos anuais com base em inteligência emocional. Grande flexibilidade para vestimentas variadas (casuais) no e-commerce.

    Contras: Faltam benefícios, como vr ou convênio. A carga horária se estende por 9h diárias, e meio período aos sábados. O acesso à rede de internet à sites fora ao sistema é privado em horário de trabalho, o que chega a ser estranho para profissionais de e-commerce. Não possui sistema de hora extra ou banco de horas, independente do horário a mais dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Apostar na valorização do funcionário não é apenas dar um bom cargo. Junto ao cargo, é necessário pagar uma base salarial correspondente. Médias salariais abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Precisa melhorar !

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa preza pela meritocracia, oferece uma comissão diferenciada das lojas do ramo, possui uma margem ótima para negociação tornando a experiência de venda muito mais fácil.

    Contras: Não valoriza o funcionário, às vezes visa somente números e não qualidade no atendimento, possui uma rotatividade de funcionários absurda, não tem benefícios somente o vale transporte

    Conselhos para presidência: Valorizar mais a capacidade do funcionário, visando ir além do resultado em vendas, priorizar o bom atendimento, pois vender muito não significa vender bem !

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Uma empresa de grande potencial

    Diretor

    Teresina, PI


    Prós: Essa é uma empresa que preza A valorização e o reconhecimento do funcionário, promovendo-o sempre que se é possível

    Contras: Ainda é uma empresa regional, familiar, e ainda tem muito o que realizar Iara se desenvolver

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Poderia ser melhor

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar com uma empresa que está crescendo cada dia mais.e da oportunidades para os funcionários crescerem juntos.

    Contras: Salario baixo Sem benefícios Lojas de ruas mto diferentes das do shopping

    Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários.. Com mais bonificações e benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Lojas Rubi