Como é trabalhar na Lojas Rubi?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa de grande potencial

Diretor

Teresina, PI

Prós: Essa é uma empresa que preza A valorização e o reconhecimento do funcionário, promovendo-o sempre que se é possível

Contras: Ainda é uma empresa regional, familiar, e ainda tem muito o que realizar Iara se desenvolver

Precisa melhorar !

Vendedor

Prós: Empresa preza pela meritocracia, oferece uma comissão diferenciada das lojas do ramo, possui uma margem ótima para negociação tornando a experiência de venda muito mais fácil.

Contras: Não valoriza o funcionário, às vezes visa somente números e não qualidade no atendimento, possui uma rotatividade de funcionários absurda, não tem benefícios somente o vale transporte

Conselhos para presidência: Valorizar mais a capacidade do funcionário, visando ir além do resultado em vendas, priorizar o bom atendimento, pois vender muito não significa vender bem !

Poderia ser melhor

Vendedor

Prós: Trabalhar com uma empresa que está crescendo cada dia mais.e da oportunidades para os funcionários crescerem juntos.

Contras: Salario baixo Sem benefícios Lojas de ruas mto diferentes das do shopping

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários.. Com mais bonificações e benefícios.

Lojas Rubi